Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisa de comparação p/2 máquinas AMD


Opala4100

Posts recomendados

Olá, colegas, não sou expert em montagem, mas usuária básica, quando montei meu P3 há 3 anos procurei peças pra um bom rendimento em vídeo pra edição de fotos e montei um top de linha com bom custo, mas depois de 7 anos e a instalação do XP a máquina está completamente defasada. Um amigo tem algumas peças em estoque e me passou 2 configurações de baixo custo e bom desempenho, nas 2 encontrei prós e contras, gostaria de saber a opinião dos entendidos sobre o qeu seria realmente interessante ou não nas 2... a primeira opção achei boa mas obsoleta no ponto do processador estar fora de linha e a placa já no seu limite, mas acho que na 2ª opção deixa um pouco a desejar por ser um Sempron... bem, aí vai da opinião de vocês, eu sou leiga no assunto... a utilização da máquina seria para edição de fotos, videos e produção de mídia impressa.

Opção 1:

Placa mãe ASUS K8N-E De Luxe

Processador Athlon soquete 754 3400

1 Giga memória DDR 400Mhz

HD 120 Gb 7200 rpm / 16Mb buffer / SATA

Placa de vídeo Radeon 9600 all in Wonder 128 Mb (captura de video)

Opção 2:

Placa mãe ASUS M2N - MX SE

Processador Sempron LE 1200 soquete 940

1 Giga memória DDR 667 Mhz

HD 160 Gb 7200 rpm / 12 Mb buffer / SATA II

Em off, tb gostaria de saber quais as vantagens da nova mesa digitalizadora Bamboo (Wacon) sobre a mesa Graphire modelo antigo, se a área útil é maior e se o potencial de sensibilidade é maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

TÓPICO BLOQUEADO!

Para dúvidas sobre upgrades no computador, recomendação de micros completos ou outras peças além de um processador (fonte, placa-mãe, memória e etc), por favor utilize os sub-fóruns de Recomendações de Produtos (Micro para Jogos ou Hardware em Geral) obedecendo as regras adicionais daquele sub-fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...