Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Problemas em jogos.


LucasSp

Posts recomendados

Eae pessoal,estou com um problema(pelo menos eu acho :P),é o seguinte:

Eu comprei um PC novo que tem a seguinte configuração

4 gigas de memoria

PowerColor ATi Radeon HD4850

Core 2 Quad Q8200

Fonte Mtek de 550 wats reais

windows vista 32 bits

É o seguinte,esse PC é para ser um PC para games,ai eu instalei Crysis,L4D,Assassin's Creed e CoD4 aqui...

O meu monitor tem a resolução nativa de 1024x768 eu rodo todos os games nela que é uma resolução ridicula de baixa.

Então,eu tava jogando Crysis DX10 tudo no Very High 8XAA VSync ligado,e meu average FPS é de uns 20-25,por sinal quando eu tiro o VSync e o AA não muda quase nada o FPS,no maximo 2 ou 3 pontos de FPS,isso quando não é nenhum.

No CoD 4 o meu FPS sobe muito tem vezes que ele chega a 80 FPS

No L4D eu tenho um average FPS de 55.(No L4D só pode chegar a 60 FPS,pelo menos aqui no meu monitor/PC)

E no Assassin's Creed eu tenho uns 30 de average FPS.

Todos esses 4 jogos com tudoooo no maximo,ai eu tava vendo uns videos no youtube e os caras com a mesma placa de video que a minha rodando crysis com a mesma configuração em uma resolução maior em 35-45 FPS,porém eles tem um Core 2 Duo E8400,eu sei que o E8400 é melhor no Crysis e na maioria dos jogos atualmente,mas faz toda essa diferença mesmo?

Assassin's Creed um cara tava falando que tava como 100 FPS Ò.ó,eu queria saber se alguem ae que tenha um PC igual,ou quase igual ao meu me diga se ta tudo normal os FPS.

Minha outra duvida é a seguinte,pode ser *****,mas sei la sou leigo nesse assunto,a minha placa de video tem 512 mb de video,eu faço testes no system requiriments lab e la diz que ela tem 2 gigas...como isso?

PS:No 3dmark06 eu consegui apenas 11567 :S,isso é muito baixo não é não?

OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...