Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Concluir Meus Downloads!


The Mechanix

Posts recomendados

fala ae galera!

bom meu problema é o seguinte quando eu vou fazer um download de um arquivo que está hospedado em servidores como Rapidshare,Megaupload,Easyshare,Badongo e entre outros eu nunca consigo Terminar o Download sempre da erro e fica como Malsucedido tentei mudar de navegador para o Opera e o IE mais erro continua da mesma coisa eu uso mozilla e o erro continua alguma vezes consigo fazer o download por completo só pelo Mediafire ou por Sites como Baixaki e Superdownloads e com o Gerenciador mais isso nunca me aconteceu com esses sites citados acima o que pode ser esse problema?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal, contatrei os seviços de 2M da NET.... Mas percebi que só consigo fazer downloads com 10~15% dessa velocidade, ou seja, de 200 a 300 Kbps...

Isso é normal? Há alguma forma de aumentar essa velocidade de download?

E o que exatamente significam os 2M que contratei, de alguma forma eu os utilizo?

Caso alguem tenha ou saiba como se faz o cálculo, se eu contratar a de 12M com que velocidade farei downloads??

Valeu pessoal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha..

As conexôes na internet são medidas por BITS e não por BYTES...

A sua conexão tem 2 MEGA BITS = 2.000 KBITS

cada byte tem 8 bits...

Já a taxa de downloads é medido em BYTE... então pegue os seus 2.000 kBIT de banda e divide por 8...

Dará taxa de 250 kbps (aqui é kbytes, e não kbits)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos

Estou usando o Vista Ultimate

Ja fazem 1 meis, sem problema nenhum

só que desde ontem eu não consigo mais fazer downloads, eu clico no link dos downloads ele vão para a caixa de download do IE, simplesmente é baixado com velocidade normal e depois que da 100% a caixa é fechada e o arquivo parece que não foi baixado pois não está na pasta que era para te sido enviado.

Acontece com todos os downloads inclusive com o UPDATE do windows que simplesmente não recebe as atualizações, nem de software de jogos que fazem updates, nem de nada.

Os arquivos são baixados, 100% porém não são salvos no computador.

Isso estava tudo normal, de um hora para outra

Alguem tem alguma experiência com esse problema ou conhece uma solução sem ser formata o computador?

Obrigado desde já

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu não consigo fazer Downloads de quase nada!! não consigo de antivírus, programas normais como DirectX, atualização do windows, instalação de msn, atualização de banco de dados de Antivirus!! entre outros!!.. já não sei mais o que fazer!( ja tentei usar google chrome, Internet Explorer e etc...)

alguém poderia me ajudar?postei umas fotos para vocês verem.

http://img38.imageshack.us/i/avgt.png/ <~~ AVG

http://img194.imageshack.us/i/baixaki.png/ <~~ Download

http://img241.imageshack.us/i/msng.png/ <~~ Msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Quando coloco para fazer um download ele recusa falando que o download foi bloquiado pelo windows testei em outro computador o mesmo download e deu certo me ajudem:(

------------------------------------------------------------------------

Boas:

1) Verifique em seu Computador se o Firewall do Windows está

ativado, se estiver ativado faça um teste desativando-o através

do Painel de Controle

2) Se você possuí Anti-Vírus, atente para o fato do mesmo

ter alguma proteção residente para determinados aplicativos

podendo estar bloqueando, verifique as configurações do mesmo

3) Faça uma limpeza em seu Navegador: Exclua Cookies, Arquivos

Off.Line, Arquivos Temporários, Histórico de Navegação

4) Verifique se consegue pingar algum Site:

WinxP: Iniciar / Executar / CMD / <Ok>

WinVista: Iniciar / Programas / Acessórios / Prompt de Comando /

Executar como Administrador <Sim>

Digite: ping www.terra.com.br <Enter>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso os passos do Silver Lord não funcionem tente abrir o Internet Explorer > Ferramentas> Opções de Internet> Segurança > Nível Personalizado> Downloads de arquivos tem que estar Habilitado.

Fiz o que ele indicou e o que você também indicou e nada deu certo

Esta maquina esta em algum dominio de rede ??

é apenas uma rede local ?

esta maquina ja foi utilizada em algum dominio ??

nao ela é somente uma rede local

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Quando coloco para fazer um download ele recusa falando que o download foi bloquiado pelo windows testei em outro computador o mesmo download e deu certo me ajudem:(
Baixe, instale e execute os seguintes programas:

- CCleaner;

- Malwarebytes Anti-Malware

- Ou recorra ainda às opções de reparo sistêmico do Microsofit Fix It

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<- Configurado Navegador corretamente ->

-------------------------------------------

Caso utilize Navegador IE7 ou superior faça o procedimento abaixo:

Ferramentas / Opções da Internet

Guia Geral:

Clique em Excluir / Excluir tudo

Guia Segurança:

---------------

Verifique se esta selecionado

"Internet" e a seguir faça

a verificação se o botão

"Nível padrão" esta acesso

ao apagado, se estiver acesso

e disponível, clique no

botão "Nível padrão" e depois

no botão "Aplicar".

Guia Privacidade:

-----------------

Verifique se o Item

Bloquear.Pop.Ups está marcado

se estiver, desmarque.

Clique no botão "Avançado" e

marque o Item

"Ignorar manipulação automática de Cookies"

percebe que abaixo fica em:

Aceitar / Aceitar , marque o

Item: "Sempre permitir cookies por sessão" ,

clique no botão: "Ok" e depois

no botão "Aplicar".

Guia Conexões:

--------------

Marque o Item: Nunca discar uma Conexão

e a seguir clique no botão: " Configurações da Lan"

se estiver algo marcado ou digitado, apaque e

deixe tudo em branco, a seguir

clique em Ok e depois em Aplicar.

Guia Avançadas:

---------------

Clique no botão: "Restaurar padrões"

e depois procure pelo item:

MicroSoft VM e marque as

três opções, caso não tenha

verifique se possuí Java Sun

instalado e habilitado, a seguir

clique no botão "Aplicar" e depois

no botão "Ok.

<----------------------------------------->

Desative o Firewall para verificação

Desative Gerenciadores de DownLoad

Verifique Configuração de Anti-Vírus, pode ser que alguma

configuração esteja impedindo o tráfego correto dos Dados

Vá em Iniciar / Executar e digite: CMD <Ok>

Digite: ipconfig/release <Enter>

Digite: ipconfig/renew <Enter>

Digite: ipconfig/flushdns <Enter>

Digite: netsh winsock reset <Enter>

Desligue seu Modem, deixe-o desligado, reincie o seu Computador

e deixe o Windows carregar por completo, em seguida ligue o Modem

e tente fazer o Download de qualquer Arquivo.

----------------------------------------------------------------------------------

Se a sua dúvida ou questão foi solucionada ou respondida, retorne e informe

como: Resolvido

------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Boa noite galera do Clube do Hardware estou com um problema muito chato; E o seguinte de ontem para,cá eu não estou mais conseguindo concluir meus download minha net e da oi velox tem 10 mega dividido para 4 pcs mais isso não e o problema porque mesmo assim eu fazia downloads de DVD-R em 4 a 5 horas e downloads comum tipo avi em 1 hora no maximo de 1,36 gb cada filme mais agora ate as musicas em cd completo nao baixa mais sempre dar download interrumpido meu explore e o IE 9 então quando fica perto de concluir o download ele para de baixar fica nessa tranferecia aqui por exemplo agora mesmo to fazendo download de um filme de 315 MB e esta em 20% a 68,0 KB/s e isso nunca aconteceu antes por favor quem tiver uma solução para o meu problema ou quem já esteve com esse mesmo problema que eu e se vocês ja conseguiram resolver esse problema por favor me ajudem eu ate já formatei meu pc mais de nada adiantou então desde ja eu acredeço a todos vocês e que Deus nós ajudem com esse terrivel problema porque sem download a internet não vai valer nada abraços para todos vocês me add ae se puderem valeu :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Boa noite galera do Clube do Hardware estou com um problema muito chato; E o seguinte de ontem para,cá eu não estou mais conseguindo concluir meus download minha net e da oi velox tem 10 mega dividido para 4 pcs mais isso não e o problema porque mesmo assim eu fazia downloads de DVD-R em 4 a 5 horas e downloads comum tipo avi em 1 hora no maximo de 1,36 gb cada filme mais agora ate as musicas em cd completo nao baixa mais sempre dar download interrumpido meu explore e o IE 9 então quando fica perto de concluir o download ele para de baixar fica nessa tranferecia aqui por exemplo agora mesmo to fazendo download de um filme de 315 MB e esta em 20% a 68,0 KB/s e isso nunca aconteceu antes por favor quem tiver uma solução para o meu problema ou quem já esteve com esse mesmo problema que eu e se vocês ja conseguiram resolver esse problema por favor me ajudem eu ate já formatei meu pc mais de nada adiantou então desde ja eu acredeço a todos vocês e que Deus nós ajudem com esse terrivel problema porque sem download a internet não vai valer nada abraços para todos vocês me add ae se puderem valeu :muro:

Creio que o problema esteja no link.

Faça um teste de banda em algum site que faça isso, tipo: www.mls.com.br/assinantes/velocimetro.cfm ( por exemplo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...