Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com novadata


jsk.87

Posts recomendados

Tenho um NoteBook Novadata que está com problemas .. quando eu tento abrir alguns programas eles fecham rapidamente, quando clico no menu iniciar ele abre e fecha também bem rápido...

No navegador eu tento digitar o enreço dos sites e ele simplesmente não deixa... e depois quando aperto enter diz que o sinal foi interrompido.

So consigo abrir os programas e navegar na internet pressionando a tecla ctrl.. ai ele carrega tudo normal! Mas somente apertando ctrl!

Msn é a mesma coisa, tenho que conectar apertando o ctrl e a janela de conversa abre e fecha rapidamente!

Já tentei formata-lo diversas vezes e sempre volta com o mesmo problema. Já mandei para um tecnico e pelo visto ele apenas formatou tambem, pois voltou com o mesmo problema!

Desculpe pelo topico grande :unsure: mas é que eu realmente não faço ideia do que possa ser isso.

obrigada...^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vamos lá o suporte deles funciona o horario comercial 8:00 as 5:00

um tecnico especializado em notebook vai esclarecer suas duvidas ai então caso necessario você tera que levar a uma assistencia tecnica que ele fara a busca pelo seu endereço e dirá o endereço mais proximo de uma assistenica autorizada.

Nunca precisei usar a assistencia tecnica mas ja usei o suporte e pra mim eu achei o suporte por telefone muito bom.

haaa o tel do suporte é 0800610115.

de segunda a sábado se não me falha a memoria.

qual a versão do windows que você esta usando????w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...