Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acrilico.


perrucci

Posts recomendados

E ai beleza?

bo pessoal eu sou muito mais muito iniciante mesmo no assunto por enquanto ainda to na segunda aula de hardware :lol::lol::lol:...

Bom então mais ja estou com uns planos ai e tal...

Eu so queria por enquanto ter uma ideia de como por o acrilico...tipo tem que contar a tampa...ou compra ja?...sei la não tenho a menor ideia...

A e mais uma coisa tipo o neon se acbar o gas onde repoe? em SP.

(ah e a media de preço)

Falou pessoal e desculpa pela ignorância ahuahuhauhauhauhuahauhhuhauhauahu:lol::mellow::mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu so queria por enquanto ter uma ideia de como por o acrilico...tipo tem que contar a tampa...ou compra ja?...sei la não tenho a menor ideia...

Olá amigo...

Quanto a lateral de acrilico você tem 2 opções, ou corta a sua chapa lateral de aço e faz uma "janela" de acrilico ou substitui interiamente a chapa lateral de aço pelo acrilico. Eu particularmente recomendo que você use a lateral toda de acrilico, o que é otimo pra limpar, fica diferente dos outros gabiente e ainda permite que você não inutilize a sua chapa de metal, podendo assim usá-la se quiser em outro momento.

A e mais uma coisa tipo o neon se acbar o gas onde repoe? em SP.

(ah e a media de preço)

Amigo, as barras de neon utilizadas atualmente para iluminação não "repõem" o gás. Caso a barra quebre ou a iluminação fique fraca você terá que comprar uma nova.

Uma dica, quanto a iluminação esqueça o neon. O ideal é o cold cathode, uma barra identica ao neon, mas feita de acrilico, sem riscos de quebrar, mais barata, pratica, bonita e durável.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...