Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Pentium T4200 x Intel Core 2 Duo T6400


downmoleza

Posts recomendados

Pessoal, to com uma dúvida... é o seguinte, eu estava pensando em comprar um notebook, e vi 2 configurações que me agradaram, apesar do preço salgado.

Mas tenho uma dúvida quanto ao processador:

Intel Pentium T4200 (Dual Core 2.0GHz, 1 MB L2 cache, 800 MHz FSB)

ou

Intel Core 2 Duo T6400 (2.0 GHz, 2 MB L2 cache, 800 MHz FSB)

A diferença de preço é de 200 reais, sendo que o Core 2 Duo é mais caro.

Não vou usar o notebook pra jogar direto, muito raramente vou jogar, mas pretendo fazer atividades como conversão de vídeo, etc.

Gostaria também de um notebook que durasse bastante, que fosse "usável" por um bom tempo.

Eu sei que o core 2 duo é melhor, mas a diferença de 200 reais compensa?

valeu galera, espero respostas!!!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Neste caso não compensa a diferença. Ainda mais se tratando de notebook. Mesmo que você não vá utilizar o note para jogos, seria interessante ter pelo menos uma Intel 4500HD ou uma ATI 3200. Crie um tópico na área de Recomendações de notebooks postando as duas configurações para que os demais membros possam avaliar e te indicar qual te trará melhor desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...