Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reinstalar Vista-Partições


stenn

Posts recomendados

Tenho o Vista Ultimate 64bits instalado na minha máquina e meu HD é particionado, eu gostaria de saber como deleto a partição que o Windows está instalado pra eu reinstalar o Vista na partição, porque pelo que entendi se eu prosseguir na instalação o Vista será instalado junto com a versão anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
se você instalar o vista na partição que seu antigo vista esta, o antigo irá SUMIR, ele formata automaticamente antes de instalar um SO

resumindo, nao precisa deletar a partição, mande instalar ali mesmo que ele vai formatar e instalar um novo vista

Por segurança é só mandar formatar a partição do SO e instalar na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o Vista Ultimate 64bits instalado na minha máquina e meu HD é particionado, eu gostaria de saber como deleto a partição que o Windows está instalado pra eu reinstalar o Vista na partição, porque pelo que entendi se eu prosseguir na instalação o Vista será instalado junto com a versão anterior.

clica com o botao direito em computador, poe "gerenciar" procura "gerenciamento de disco", deleta a particao que voce nao quer e poe a outra para estender, quando voce fechar ele vai reiniciar e fara a alteração, voce pode tambem instalar o vista na outra partição, quando ele iniciar voce formata a 1º partiçao, o vista reconhece e troca as letras das partiçoes de modo que as duas instalaçoes de vista quando iniciadas estarao sempre em c:, ele para de exibir qual sistema voce quer iniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...