Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA VM-900M suportaria um duo 2.4


solidus31

Posts recomendados

Ola pessoal, tenho essa placa num pc da Nova, o problema e que comprei um jogo(assassin creed) que pedo no minimo um duo 2.2, um amigo meu tem um duo 2.4 e quer me vender a peço de banana só que não sei se essa placa suporta, fui no site e pelo que entendi parece que sim...alguem poderia me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Leading the silicon process technology from 90nm to 65nm, the Intel new-generation CPU transistors deliver more energy-efficient performance than anyone. Based on the Intel's next generation Micro Architecture, the Intel Core ™2 Duo processor with two cores and shared L2 caches provides the best capability-per-watt solutions. The cutting-edge processor the significant performance boosts and better energy efficient platform."

ta ai a lista de processadores suportados: http://www.gigabytebr.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=468&Itemid=227

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...