Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

driver


dj-juliocampos

Posts recomendados

ola amigos sou novato no forum , estou pedindo a ajuda de vocês, estrou a procura do driver da Wireless para meu notebook book. icc 8950 sc cara acho dificiol quem acha pos olha que fiquei mas de 3 horas procurando quem saber baixar me ajuda por gente lesa no meu e-mail pos , to perdido aqui no forom conheço nada, quem saber passa o link no meu e-mail [email protected]

QUERO SÓ VER QUEM SERÁ O RACKER A ACHAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:eek:

ola amigos sou novato no forum , estou pedindo a ajuda de vocês, estrou a procura do driver da Wireless para meu notebook book. icc 8950 sc cara acho dificiol quem acha pos olha que fiquei mas de 3 horas procurando quem saber baixar me ajuda por gente lesa no meu e-mail pos , to perdido aqui no forom conheço nada, quem saber passa o link no meu e-mail [email protected]

QUERO SÓ VER QUEM SERÁ O RACKER A ACHAR

Não entendi muito bem seu idioma, falo português, com alguma deficiência, mas me defendo.

Mas, creio que você deseja drivers para seu notebook, se voce visitar o site do fabricante encontrará belas surpresas lá.

Tente digitar o número de série de seu equipamento na pagina de dawnloads (http://www.icc.com.br/drivers.asp).

A propósito, o que é RACKER ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...