Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A gravadora sumil


hardcore

Posts recomendados

:wacko:e ai galera!olha meu problema é a seguinte!o modelo da minha gravadora é samsung cd-r/rw-252B.52X24X52!ELA SIMPLESMENTE SUMIL!ela nao esta aparecendo no icone meu computador!antes estava normal!dai comecei a fuçar,e achei ela no icone (instalação de hardware)e ela esta com um x vermelho em cima!dai diz q ela esta dezativada!dai tento ativala pelo programa dai diz que,o windows nao consegue ativala,(codigo 22).ela liga,esta abrindo a bandeja normal,so esta desativada.ja tentei olhar pelo setup,porém quando tento abrilo tem um codigo para encerir então nao consigo verificar!me deem uma força pessoal! valeu!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para acessar o setup, você terá que resetar a BIOS, já que você não tem o código de acesso, e para isso terá que abrir a máquina.

Se for possível abrir, verifique os cabos de dados da gravadora. Já tentou desinstalar e mandar o sistema instalar novamente? Retire todos os cabos da gravadora e lige o PC, depois deslige e reconecte tudo de novo.

Boa sorte.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para acessar o setup, você terá que resetar a BIOS, já que você não tem o código de acesso, e para isso terá que abrir a máquina.

Se for possível abrir, verifique os cabos de dados da gravadora. Já tentou desinstalar e mandar o sistema instalar novamente? Retire todos os cabos da gravadora e lige o PC, depois deslige e reconecte tudo de novo.

Boa sorte.

Abraços.

cara vou tentar!se der certo te falo!abraços!

cara vou tentar!se der certo te falo!abraços!

--------------------------------------------------------------------------------

cara valeu mesmo!olha deu certo!eu desistalei o gravadora e reiniciei!dai na hora q o pc ligou ja estava funcionando direto sem eu ter feito nada!obrigadao mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...