Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalo o OpenOffice BR e o anti-virus Panda?


Omega X

Posts recomendados

Olá,

Sou novato no Linux, o meu é o Ubuntu 8.10, mas vamos ao que interessa...

Não sei como instalar ambos os programas (programas em geral, só tive sorte para instalare até agora um joguinho besta pra descontrair e um programa para gravação de CD e DVD) no linux, já baixei e descompactei eles, tentei instalar pelo terminal, mas não obtive sucesso ainda:confused:, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos em partes...

  • O OpenOffice já vem no Ubuntu 8.10 se não me engano a versão 2.4.1
  • Qual o objetivo do antivirus? se for para uso pessoal não tem nessecidade pois o uso de Linux dispensa uso de antivirus, o unico objetivo de usar antivirus no Linux é em servidores para fazer uma barreira contra virus para as maquinas com Windows.
  • E por ultimo para facilitar o uso do ubuntu para você procure se informar no forum da comunidade http://ubuntuforum-br.org/, você vai encontrar varios tutorias para deixar o seu sistema redondo.
  • Outra dica e usar o script ubunto-perfeito ele facilita a instalação de varios programas nessesarios para um Desktop, entre em http://hamacker.wordpress.com/script-ubuntu-perfeito/ e baixe a ultima versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...