Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Configurar 3G Brt em rede de antena a Radio?


Asdrubows

Posts recomendados

Olá, Gostaria da ajuda de alguem pra um problema que não consigo solucionar sozinho.

Em minha casa tenho Uma antena de internet a radio que fica instalada em cima de minha casa, esta antena esta conectada em meus dois computadores através de cabos de rede, tinha acesso via radio até este mês mas devido a pessima qualidade cancelei.

Com esta antena conectada a estes dois computadores, eu os conectei em rede com total acesso nas dua maquinas.

Adquiri agora a internet 3g da brasiltelecom com o modem usb ZTE MF622, a respeito da qualidade nada a reclamar está otima.

porém não consigo fazer com que o outro computador que não está com o modem acesse a internet.

Gostaria de saber.

Tem alguma configuração que devo fazer na configuração da antena para que seja possivel esta conexão a o outro computador?

Qual seria a configuração adequada que tenho que colocar na rede?

Com esta rede feita através da antena a radio, como faço pra que os dois computadores tenham acesso a intenet atraves deste modem usb 3g conectado a um computador?

Por favor alguem me ajude, ok!!!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...