Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa que mostra a equalização de musica em .mp3


Posts recomendados

Olá pessoal!!!Alguém pode me dizer se existe algum programa que me mostra o grafico de equalização de alguma musica em formato .mp3?

Eu preciso fazer isso porque eu estrai o audio de uma musica de um DVD e quero colocá-la próxima a outras musicas do mesmo cantor porém a qualidade de som da musica que eu extrai está diferente quando se é comparada com as musicas do próprio arquivo de áudio do cantor.

Eu não sei mais como fazer isso :muro:.Por favor se alguém souber me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Olá pessoal!!!Alguém pode me dizer se existe algum programa que me mostra o grafico de equalização de alguma musica em formato .mp3?

Eu preciso fazer isso porque eu estrai o audio de uma musica de um DVD e quero colocá-la próxima a outras musicas do mesmo cantor porém a qualidade de som da musica que eu extrai está diferente quando se é comparada com as musicas do próprio arquivo de áudio do cantor.

Eu não sei mais como fazer isso :muro:.Por favor se alguém souber me ajude.

Salve!

você pode tentar fazer novamente a extração do audio colocando com uma qualidade de 192Kbps acima e uar o programa chamado mp3 gain e nivelar os volumes das músicas, sacow?!

Qualquer coisa estamos ai

ABÇOS ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...