Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook sem cd de recuperacao


tchulips

Posts recomendados

Comprei meu note HP COMPAQ PRESARIO C762NR importado dos EUA!

Mas ele n veio com cd de recuperacao!!!

Procurei a respeito e encontrei e vi que tem uma particao D: q vem para recuperar o note original de fabrica!!!

Gostaria de saber se tem como fazer um DVD de recuperacao a partir dessa particao, ja que li q se perder ela n tem como formatar!!!

meu Windows e Vista Premium Original OEM, e nao quero perder ele!!

Pois formatacao sempre e bom ter um cd de recuperacao, pois ela aparece n numa hora boa!!

ajudem ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode fazer um Backup do sistema original usando algum software do genero tipo o NTI Backup ou outro qualquer. Mais acredito eu que a HP tenha algum software para isso, no notebook não venho nenhum software instalado? Você chegou a procurar no site da HP sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ja vem com uma partição de Recovery, é só você colocar um DVD virgem e gravar esse recovery

Nossa mas sao 9,47GB como vou gravar isso tudo????

dentro do disco c tenho todos os drivers e se eu gravar so os drivers e arrumar um windows vista premium pirata posso usar minha chave de produto?

Qual a melhor saida?

porque o cd de recuperacao vai ficar grande 9,47GB da particao ta ocupada com um arquivo chamado recovery!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...