Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade mobo+CPU+VGA+Mem


Posts recomendados

Antigos espíritos do FCdH transformem essa forma decadente em Mun-ha...hehehe brincadeira. Galera e nada de fenix ( galinha de fogo) tbem beleza!

Faz um tempo que estou away do fórum, mas estou voltando e pra começar uma ajudinha...

To fazendo um up, pensei assim:

E8500

GTX260 EVGA SC ou XFX com mesmo clock

P5Q

2x 2gb DDR800 kings. 'comum' ( Latencia5-5-5-15)

O restante vai ser ( Ja possuo) :

Monitor LG 22" LCD W2284F

2x HDsata 160gb Raid0

HD750gb

Corsair 550VX

DVD RW LG

Estava pensando em pegar um cnps 9500 ( único cooler legal q tem onde vou comprar) e dar uma fritada no e8500, ou será que ele só com um over leve com o cooler box já leva de boa a GTX260?

Estava a fim de ir de q9300, mas onde vou pegar não tem, só o Q9550, mas o preço pra mim não compensa, tem o Q8200 no mesmo preço do e8500, mas este desconheço, vale a pena trocar o e8500 pelo q8200( esse é bom de over?)?

Tava certo do E8500 mas quando li o tópico abaixo fiquei com duvida, e em alguns testes q vi na net o e8500 sempre ficou acima em games.

http://forum.clubedohardware.com.br/q6600-q8200/593605?p=3339697

Vale a pena pagar 15% A MAIS NA P5Q-E ?

Preços são o de mercado em lojas virtuais nacionais ( como hardsore, waz, smartdata,etc), apesar de estar indo pegar em loja fisica. Por isto tenho certa limitação na variedade dos produtos a pronta entrega.

Obrigado pessoal, e logo vou estar com recursos para me atualizar e voltar ao forum.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, achar peça a bom preço aqui em joinville vai ser difícil!

Olha cara, eu pegaria uma HD4870 no lugar da GTX260. (ela tem um melhor custo/benefício)

O E8500 destroi nos jogos atuais, mas "o futuro" é dos quads.. (pelo menos imagino que seja). Atualmente eu daria preferência para um Q6600 com over do que um E8500.

Ou então dar uma procurada na net por um Q9300.

Sobre os 15% a mais na P5Q-E não sei se realmente compensa, se você pensa em fazer cross, quem sabe. (eu pegaria ela porque acho essa placa muito boa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, achar peça a bom preço aqui em joinville vai ser difícil!

Olha cara, eu pegaria uma HD4870 no lugar da GTX260. (ela tem um melhor custo/benefício)

O E8500 destroi nos jogos atuais, mas "o futuro" é dos quads.. (pelo menos imagino que seja). Atualmente eu daria preferência para um Q6600 com over do que um E8500.

Ou então dar uma procurada na net por um Q9300.

Sobre os 15% a mais na P5Q-E não sei se realmente compensa, se você pensa em fazer cross, quem sabe. (eu pegaria ela porque acho essa placa muito boa)

Eu tentariiia pegar um Quad, da uma procurada pelo Q9300 pelo menos ;

No pior eu também prefiria o Q6600 do que o E8500 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é pessoal valeu pelas dicas.

Acabei pegando a config q informei mesmo.

Tava afim de ir de 4870, so que pagaria quase 200 reais a mais, não valeria a pena, fui de gtx260.

p5q me saiu com um custo/benefício melhor...

o unico quad na mesma faixa de preço do e8500 q poderia pegar ( tinha a pronta entrega) era o q8200, como informado aqui e por meio de pesquisas vi que nao era bom de over, fui de e8500 mesmo. Os outros quad ( Q9300 pra cima sairiam muito caro para mim, não valeria a pena)

Bom, é isso. Valeu pela ajuda pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...