Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook - dificil escolha


guihhh

Posts recomendados

Bom pessoal, depois de tempos procurando um, estava certo de que o tinha encontrado:

Avell Titanium JHL90 H

Preço: R$ 3,199.00

- Intel® Core 2 Duo - 2.0 Ghz T5800 2MB cache,

- 2 GB de memória DDR2 667

- HD de 320 GB (SATA)

- Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD

- Fax/Modem, Rede 10/100/1000 Integrada c/ Wireless 802.11 b/g, Webcam 2.0 Mpixel, Bluetooth, Leitor biométrico

-Tela de 15.4`` WXGA Brite

- Leitor de cartão de memória 3 em 1 (SD/MMC/MS)

-Placa de vídeo GeForce 9600M GT -

-Saída HDMi, Bateria de Lithium

- (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,8Kg

As configurações dele é show... ainda mais com 3 anos de garantia, porém ele é identico ao Powernote, por assim se dizer (não tão harmonioso/bonito) que para mim não teria nada a ver, tirando o fato da tela ser WXGA Brite, além de refletir muito a qualidade não é lá essas coisas, e outro detalhe, o som dele é extremamente baixo.

Com isso voltei a ficar perdido hehehe, não sei se espero mais um tempo ou vejo outro modelo. Coisa que com essa configuração, por esse preço não acho.

Gostaria de uma opinião de vocês com relação a esses outros modelos:

NOTEBOOK HP DV5-1003 C2D: R$2.799,00

processador CORE 2 DUO T7350 2.0GHZ 3MB cache

MEMORIA 4GB DD2 667 2X2GB

HD 320GB SATA 5200RPM

DVDRW WITH SUPERMULT DVD+/- R/RW DOUBLE LAYER

TELA DE 15.4" BRIGHTVIEN WIDESCREEN DISPLAY

CAMERA 1.3

WINDOWS VISTA HOME PREMIUM 64 BIT

VGA GEFORCE NVIDIA 9200MGS 256MB DEDICADA 2046 COMPARTILHADA

ENTRADA

1 WIRELESS 802,11 B/G

1 MONITOR EXTERNO

1 DOC STATION 1

S-SATA

1 HDMI

1 REDE 10/100

1 LEITOR MEMORIA CAMERA DIGITAL SD/MMC

1 EXPRESS CARD

3 USB 2,0

1 FAX

1 FireWire

NAO TEM FINGERPRINT

PRETO ONIX POR FORA, TECLADO PRATA E MESA PRATA

BATERIA 484171-001 10,8V 55WH

FONTE 463553-002 18,5V 3,5A

ACOMPANHA : 1 CONTROLE, 1 FONE DE OUVIDO, 1 MANUAL

NOTEBOOK HP DV5-1003: R$2.799,00

AMD TURIOM X2 DUAL-CORE RM-70 2.0GHZ 1MB CACHE L2

MEM. DDR2 3072MB (1X2GB)

HD 160GB 5400RPM

VGA ATI RADEON HD3200 256mb DEDICADA 1406MB COMPART 1150

DVDRW BLU-RAY ROM WITH SUPERMULT DVD+/- R/RW DOUBLE LAYER

TELA DE 15.4" DIAGONAL 1XGA BRIGHTVIEN WIDESCREEN DISPLAY

CAMARA

SAIDAS

1 WIRELESS 802,11 B/G

1 MONITOR EXTERNO

1 DOC STATION 1

REDE 10/100

1 HDMI

1 S-SATA

.1 LEITOR MEMORIA CAMERA DIGITAL SD/MMC..

1 EXPRESS CARD

3 USB 2,0

1 FAX

1 CAMERA 1,3 MEGAPIXEL

NAO TEM FINGERPRINT

NAO TEM FIREWIRE

PRETO ONIX POR FORA, TECLADO PRATA E MESA PRATA.....

BATERIA 484171-001 10,8V 55WH

FONTE 463553-002 18,5V 3,5A

ACOMPANHA : 1 CONTROLE, 1 FONE DE OUVIDO, 1 MANUAL

NOTEBOOK HP DV5-1004: R$2.599,00

ROCESADOR AMD TX ULTRA DUAL CORE ZM-80 2.1GHZ 2MB L2

MEM DDR2 4096MB (2X2)667MHZ

HD 250GB 5400RPM

VGA ATI RADEON HD3200 256mb DEDICADA 1662MB COMPART.

DVDRW SUPER MULTI 8X+- DOUBLE LAYER LIGHTSCRIBE

TELA DE 15.4" DIAGONAL WXGA HIGH- BRIGHTVIEW WIDESCREEN INFINITY DISPLAY.

COM CAMERA HP

WINDOWS VISTA HOME PREMIUM 64BIT COM SERVICE PACK 1

TEM WIRELESS B/G WLAN

NAO TEM BLUETOOTH

NAO TEM FINGERPRINT

TEM HDMI

TEM DOCKSTATION

TEM E-SATA

TEM LEITOR DE MEM. SD/MS/PRO/MMC/XD

3-USB

1-FAX E REDE

1-VGA

1-EXPRESS CARD

NOTEBOOK PRETO ONIX MINIQUADRICULADO , MESA PRATA,TECL.PRATA EM inglês.

BATERIA : 462889-741 10.8 55wh

FONTE : 384019-001 391172-001 18.5v 3.5A 3 PINOS.

ACOMPANHA : 1 CONTROLE, 1 FONE DE OUVIDO, 1 MANUAL

Não vi a qualidade de imagem da tela desses HP, mas creio serem boas, outra opção seria a DELL com a 8400m GS, ou o Asus M51SN-C1.

Bom gostaria de comprar um de até R$3 mil, para uso de imagens, programação, entre outros. Como já disse a configuração do Avell é indiscutivel, porém peca nesses detalhes.

A dúvida é, existe algum outro bom com essas mesmas configurações ou terei de partir para um desses outros, que não deixam de serem bons porém mais fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perto essas placas perto da 9600 não chegam perto mesmo, mas poxa, a qualidade do note deixa a desejar e muito, principalmente na tela.

Esse note da Asus que possue a 9500m GS vou procurar um review sobre ele, com relação a loja, é de confiança? tendo em vista que moro longe, e preferiria pegar em loja física, fica complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Avell tem na loja www.notebookcentury.com.br ou direto da Avell www.avell.com.br

Ambos são o mesmo já q a notebookcentury é a loja fisica dessa marca. Ele é praticamente igual ao Powernote, barebone só montado em Joinville. A configuração dele é excelente, porém o acabamento não é la essas coisas, mas não deixa de ser bonito, o que ele realmente peca é na tela, e na qualidade do som, que é extremamente baixo. Se não me engano a média dele do Windows Vista foi de 4.9 pela memória, HD 5.4, vídeo 5.3, processador 5.9, se não me engano foram esses os resultados. O preço de R$3.199

Porém estava vendo o desempenho do Kennex e tirou 4, isso nos gráficos 3D, o que me agradou pois para o que eu preciso vai dar, já que roda AutoCAD tranquilo pelo que falaram, e o preço de R$1.899.

Também tem o LG k500 com a mesma placa do Kennex porém com 256mb, qual seria melhor? Kennes ou LG, vale pagar quase R$1000 a mais por ele?

E um HP com uma 8600m GS, com relação a placa de vídeo do Kennex?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Avell tem na loja www.notebookcentury.com.br ou direto da Avell www.avell.com.br

Ambos são o mesmo já q a notebookcentury é a loja fisica dessa marca. Ele é praticamente igual ao Powernote, barebone só montado em Joinville. A configuração dele é excelente, porém o acabamento não é la essas coisas, mas não deixa de ser bonito, o que ele realmente peca é na tela, e na qualidade do som, que é extremamente baixo. Se não me engano a média dele do Windows Vista foi de 4.9 pela memória, HD 5.4, vídeo 5.3, processador 5.9, se não me engano foram esses os resultados. O preço de R$3.199

Porém estava vendo o desempenho do Kennex e tirou 4, isso nos gráficos 3D, o que me agradou pois para o que eu preciso vai dar, já que roda AutoCAD tranquilo pelo que falaram, e o preço de R$1.899.

Também tem o LG k500 com a mesma placa do Kennex porém com 256mb, qual seria melhor? Kennes ou LG, vale pagar quase R$1000 a mais por ele?

Ambos são equivalentes, uma diferença é que o LG tem bluetooth e processador pouco melhor. Quanto ao vídeo, são iguais.

Dae vai de você. Sabe os riscos / reclamações de Kennex (fonte subdimensionada, acabamento, wireless, AT, etc). No LG você não tem estes riscos, o note é mais bonito, tem garantia, marca, etc. Vai de você se prefere arriscar ou pagar os amargos 1000 reais a mais por segurança / beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é mas se for para pagar isso a mais, já volto ao patamar quase do Avell que estou ainda tentado, mas desiludido pelos detalhes, tem o Asus, porém a loja é em Belo Horizonte, moro em Santa Catarina e não teria como pegar em loja física, já que não conheço a procedencia dessa loja.

Ou ainda um Dell Vostro com uma 8400m GS, porém esse não me agrada muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...