Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Processadores Intel Core 2 Duo


Mr. Exploit

Posts recomendados

Colega, dê uma olhada neste note aqui: http://www1.la.dell.com/content/products/productdetails.aspx/laptop_latitude_e5500?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&s=bsd

Ele utiliza o GM45 que suporta processadores com barramento até 1066MHz além disso você poderá usar memórias de 800MHz, que acredito que para sua aplicação seja algo interessante!!!

Com relação aos processadores o T8100 é, sem dúvida nenhuma, superior, agora se essa superioridade vale 350 reais acho questionável!!! (opinião pessoal!)

Informações básicas sobre processadores intel podem ser encontradas em: http://processorfinder.intel.com/

Lá existem informações sobre os Core™2 Quad Mobile e os Core™2 Extreme Mobile, a TDP desses processadores gira em torno de 45W contra 35W dos Core™2 Duo Mobile (tanto os de 45nm quanto os de 65nm).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso pegaria, o DELL VOSTRO 1510 com 4gb de ram, processador T8100 e placa de vídeo x3100 ou 8400. Mas se tiver mais grana poderia partir também para um L93 da AMAZON, teve uma época que o custo e benefício desse notebook estava ótimo.

Ou fazer como eu, comprei um KENNEX por 999,00. E vou gastar + 900 pra deixar ele com preço de notebook de R$ 3.000.

Vou por um T8300 e 4gb de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alexsandrosmc, andei olhando o preço dessa configuração que você me passou e notei que é a melhor opção pro meu caso. O modelo Vostro 1510 não dispõe de algumas frescurinhas do Inspiron (porta HDMI por exemplo), mas vai atender às minhas necessidades da faculdade. Portanto, analisando a oportunidade de expansão de processador e vídeo, e o preço também, acho que vou me sentir satisfeito com esse modelo.

Agradeço a todos que opinaram sobre suas experiências com notebooks.

Acho que o moderador já pode dar como tópico fechado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...