Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas - analise !@!montagem de imagens


chadoiam

Posts recomendados

aí olhe eses links

www.adrenaline.com.br

www.cscentral.com

tipo queria saber esses sites tem uns menus muito louco umas imagens q parece foram juntadas sei la como q faz isso? faz no photoshop e passa pro programa de HTM + como q as imagens ficam estão certo os encaixes dela e tal como q vou encaixar as imagens depois ???ou as imagens e so uma? não fica pesado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por chadoiam@24 Out. 2002,18:30

aí olhe eses links

www.adrenaline.com.br

www.cscentral.com

tipo queria saber esses sites tem uns menus muito louco umas imagens q parece foram juntadas sei la como q faz isso? faz no photoshop e passa pro programa de HTM + como q as imagens ficam estão certo os encaixes dela e tal como q vou encaixar as imagens depois ???ou as imagens e so uma? não fica pesado??

Chadoiam , esses sites foram feitos com slices , ou fatias , se você reparar quando entra em um desses sites eles são carregados por pedaços , por isso não fica tão pesados !

Essas ferramentas você encontra no Fireworks da Macromedia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. no próprio photoshop 5.5 para cima tem como fazer isso, mas exige tempo e é um pouco trabalhoso, você seleciona a parte a ser cortada e vai salvando cada seleção que fizer! e no final salva todas as figuras! aí você faz um html e coloca as figuras e não esqueça do pixel! Esses sites são não sao muitos complicados de fazer.. mas um pouco trabalhoso!

nesse num site meu... tem isso mas é BEM SIMPLES!

http://www.acpnet.cjb.net

Existe outra forma bem simples também.. É assim: você faz uma "arte" no seu editor de imagem favorito (Eu  #-[]  todos produtos da ADOBE!), aí salva como UMA figura, aí você baixa esse programa: The Castle's SplitImage 1.1

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i954.html

(Divide automaticamente imagens em várias partes menores para colocar em tabelas HTML. O programa ainda gera o respectivo código para as imagens e tabelas, é bom!)

Espero ter ajudados vocês !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...