Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nenhum programa faz atualização pela net


lmt25

Posts recomendados

Ola tenho uma maquina servidor aqui em minha empresa.. e nesses ultimos dias acabou pegando alguns virus e spyware.. removi eles.. fiz limpeza de registro a maquina esta limpa, so que a maquina ficou meia estranha tentei passar o chkdsk pelo cd do windows nao resolveu..

e hj reparei o windows pelo cd... varias coisas que nao estavam funcionando voltaram a funcionar menos uma coisa que ja estava e continua dando problema..

qualquer software que tento atualizar pela internet ele nao faz a atualização, nao conecta ao site de atualização do programa, eu uso a internet normal.. mas menos isso funciona..

Avira

Spybot

Advanced system care

qualquer coisa que tento atualizar nao atualiza..

vocês sabem o que pode ser?? (obs.: nao posso formatar a maquina, pois tem muitos documentos).. alguma solução que nao seja formatar??

abraço:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que você ainda esteja com vírus por aí.

O melhor seria esperar a seção de remoção ser aberta para você postar um log por lá, assim os analistas te ajudarão nessa resolução.

Enquanto isso, mantenha seus antivírus e a firewall ativados e faça procedimento de back-ups nos arquivos importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Programas que precisam atualizar o bando de dados pela internet (e não são poucos) sempre "esbarram" no firewall do Windows: certifique-se de que os programas tem permissões no firewall. Se tiverem, desative-o temporariamente e se ainda assim o problema persistir, desative de vez o firewall e instale o ZoneAlarme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...