Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado HP, problemas na tecla "/?"


wineguy

Posts recomendados

Comprei um teclado novo, e tenho tido problemas com a tecla "/?".

Apesar dela (tecla) aparecer no teclado, somente as teclas ";:" são digitadas. não sei mais oquê fazer. já vi um tópico falando sobre os idiomas, citando uma tal configuração "ABNT2", mas eu sou meio iniciante nessas coisas. então peço a ajuda de vocês ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é notebook, é um teclado HP, uso no PC mesmo.

e tipo. tem cedilha sim, mas ele se localiza na tecla de ";:" e isso é estranho, já que são essas as teclas que são digitadas quando eu aperto a tecla "/?". em outras palavras, não tem o cedilha pintadinho bonitinho em cima da tecla. com certeza é alguma configuração... só não sei qual. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
não é notebook, é um teclado HP, uso no PC mesmo.

e tipo. tem cedilha sim, mas ele se localiza na tecla de ";:" e isso é estranho, já que são essas as teclas que são digitadas quando eu aperto a tecla "/?". em outras palavras, não tem o cedilha pintadinho bonitinho em cima da tecla. com certeza é alguma configuração... só não sei qual. :D

Ah, foi mal. ^_^

Mesmo assim, tente os passos que eu te indiquei. Qual sistema operacional está utilizando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é MKM, eu fui onde você mandou. mas eu não sei bem oquê significa Layout. /BURRO ¬¬

mas só oquê está presente lá é:

"Selecione um item corresponte à suas preferências..."

eu selecionei "Português Brasil".

não diz nada sobre ele ser ABNT ou ABNT2 ^_^

uso Windows XP Professional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...