Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta sobre os aparelhos Minipa


scodino

Posts recomendados

Prezados companheiros de forum,

Vim alertá-los sobre os aparelhos da marca Minipa. Sou revendedor de componentes eletrônicos e instrumentos de medição no Rio de Janeiro. Como não vim fazer propaganda de minha loja, não cabe aqui dizer o nome (quem se interessar pode me mandar uma mensagem privada).

Tomem cuidado na hora de comprar seu instrumento (multímetro, alicates amperímetros etc). A Minipa tem uma péssima política de garantia. Como revendedor, estou com vários aparelhos da Minipa que já recebi com defeito de fabricação e a fábrica se recusa a trocar por aparelhos novos. O procedimento é enviar os aparelhos para a assistência técnica para que eles sejam consertados e então encaminhados devolta para o lojista, para que sejam vendidos como novos.

O problema é que a assistência técnica não toma os devidos cuidados na manutenção e o aparelho chega para o lojista com marcas de uso. Além disso muita das vezes não reconhece o problema como sendo defeito de fabricação e recomenda a troca da placa, que custa em alguns casos 80% do valor de um aparelho novo. Neste caso, isto vale para você também cliente, que está com seu aparelho na garantia.

Como eu me recuso a revender aparelho "usado" aos meus clientes, estou deixando de trabalhar com a marca e alertando vocês para que não sejam surpreendidos ao comprarem os aparelhos desta marca desonesta.

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...