Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual o mais bonito e funcional?


Posts recomendados

oi eu quero trocar de celular,atualmente tenho um samsung u600,que gosto muito mas já enjoei.não quero um smartfone,tem que ser um telefone lindo e durável,e ter uma ótima câmera.não gosto de lg pois já tive muito problema com a marca.pensei no sony ericsson w 980 alguém conhece esse telefone?ou tem alguma dica pra me dar?brigadinha:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi eu quero trocar de celular,atualmente tenho um samsung u600,que gosto muito mas já enjoei.não quero um smartfone,tem que ser um telefone lindo e durável,e ter uma ótima câmera.não gosto de lg pois já tive muito problema com a marca.pensei no sony ericsson w 980 alguém conhece esse telefone?ou tem alguma dica pra me dar?brigadinha:wub:

Tem muita coisa legal por aí. Depende de quanto você quer gastar e quais as aplicações. Tem o Sony Ericson C905 (câmera de 8.1 MP), o Nokia N96, o Iphone, O Samsung Omnia. São todos caros, mas dependendo de quanto você fala ao celular, muitas operadoras dão descontos bastante razoáveis.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...