Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho em jogos do Core 2 Duo E6300


Dalton Eduardo

Posts recomendados

Pessoal, possuo em meu pc um processador que julgo ser bom: Core 2 Duo E6300 1,86GHz.

Estou pensando em dar um up pra jogos em breve e gostaria de saber se com uma boa placa de video (digamos HD4670) e memoria esse processador da conta do recado em alta performance???? tipo Crisys??? hahhahaha

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conjunto é bom, um over nessa CPU pra 2.8 ou 3.0Ghz já vai te ajudar bastante. Mas somente se você trocar de VGA, porque pra essa 6800XT o E6300 já toca tranquilo. 4GB de RAM seria bom tb, é barato e o ganho nos games é bem perceptivel, principalmente no tempo de carga dos games.

Valeu !

E6300 já era? hehehehehheh

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem vou falar nada, visto q não precisa. :lol:

ótima placa de video, seu processador nun gunta não, compra outro porque esse ai ja era, e se for pra rodar bem o crysis pelo menos 3gb de memoria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sua CPU é ótima

meu irmão possui um E6320 (a diferença pro E6300 é o cache, que passa de 2mb para 4mb)

Recentemente ele fez um overzinho no E6320, para 3.0 GHz e o processador ta rodando numa boa, aguenta ai até o final do ano sossegadamente, ele tá até jogando GTA 4 com essa CPU

Porém, quando se fala de gargalo em VGA tem que ter muito cuidado, acho que o jeito é tu saltar para um quad core e ser feliz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Faz um overclock nesse E6300 e seja feliz. Não mexe com trocar processador agora.

Obs.: Para mais informações sobre como fazer overclock, seus riscos e ganhos, por favor poste um tópico na área de Overclock, seguindo as regras e passando as informações requeridas.

Para dúvidas sobre upgrades no computador, recomendação de micros completos ou outras peças além de um processador (fonte, placa-mãe, memória e etc), por favor utilize os sub-fóruns de Recomendações de Produtos (Micro para Jogos ou Hardware em Geral) obedecendo as regras adicionais daquele sub-fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Praticamente o mesmo desempenho:

http://www.legitreviews.com/article/490/

Com um levísimo overclock o E6300 já desbanca o 5600+.

Trocando apenas sua placa de vídeo por uma 9800GT ou uma HD 4850 você já vai ter um excelente desempenho em jogos amigo. Lembre-se da fonte de alimentação também, mas como eu já disse, isso é assunto pra outra seção. :)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da nada não MKM ^^

Na verdade não é tão novo assim, comprei no final do ano retrasado e tal e como vi que o AMD em questão também tem dois núcleos (sou meio leigo) e é 2,9GHz......pelo meu C2D ser 1,86GHz achei que estava ultrapassado

mesmo porque nas lojas que consulto não acho do mau modelo para vender

^^ valewww também antnoia boaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...