Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core 2 Quad Q9400 x Q8200 x E8400 x Q9550


Felipe Nunes

Posts recomendados

C for pegar nos EUA pega a EP45C-DS3R que você pode usar DDr2 e DDr3

Pois é cara, porém pensa comigo, eu nao vou usar SLI, nao vou usar DDR3 pelo altissimo custo, melhor eu ir de DDR2 mesmo, e investir numa boa quantia de memória, tipo 4 a 8gb de ram, compensa muito mais que uma DDR3 , até porque os timings das DDR2 são muito menores que os DDR3 de baixo custo, baixo por baixo, fico de DDR2.

Eu gosto dessa daqui, legalzinha pelo preço dela

lotuss , entre a ECS e a Gigabyte, eu iria de Gigabyte

Se a grana der, pegue a P5Q, principalmente se for usar IEEE 1394

tipo o que seria IEEE 1394? to meio por fora. Essa seria a unica diferença visível entre as placas ?

EP43-DS3L

No caso eu me referi à EP45-DS3L que é um pouquinho diferente da EP43.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pois é cara, porém pensa comigo, eu nao vou usar SLI, nao vou usar DDR3 pelo altissimo custo, melhor eu ir de DDR2 mesmo, e investir numa boa quantia de memória, tipo 4 a 8gb de ram, compensa muito mais que uma DDR3 , até porque os timings das DDR2 são muito menores que os DDR3 de baixo custo, baixo por baixo, fico de DDR2.

lotuss , entre a ECS e a Gigabyte, eu iria de Gigabyte

tipo o que seria IEEE 1394? to meio por fora. Essa seria a unica diferença visível entre as placas ?

No caso eu me referi à EP45-DS3L que é um pouquinho diferente da EP43.

IEEE 1394 = Firewire

Ops, erro de digitação, me referi a Ep45 mesmo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então acho que uma boa opção seria a compra na newegg dos seguintes produtos :

Q9400 : $229.99 ou 541 reais +/- (a diferença nao é estão grande para o preço do distribuidor nao)

EP45-DS3L : $99.99 ou 230 reais +/- ao invés de pagar os 460,00 aqui no Brasil pela P5Q.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Então acho que uma boa opção seria a compra na newegg dos seguintes produtos :

Q9400 : $229.99 ou 541 reais +/- (a diferença nao é estão grande para o preço do distribuidor nao)

EP45-DS3L : $99.99 ou 230 reais +/- ao invés de pagar os 460,00 aqui no Brasil pela P5Q.

Ótimo negócio. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...