Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Curso de montagem e manutenção à distância


FWan

Posts recomendados

Oi pessoal, estou querendo fazer o curso do Laércio Vasconcelos Computação, segue o site www.laercio.com.br. Alguém conhece? Quero saber se é confiável fazer o curso de montagem à distância...

valeu...

Este também parece interessante www.institutopadrereus.com, sabe alguma coisa? Ele é reconhecido por faculdade! Alguém tem informações sobre eles?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz todo curso na minha opinião é bom você quer fazer um curso a distância eu te aconselho o Clube do Hardware tem uma galera aqui que tem um conhecimento que nem esses professores de curso tem, gabriel torres, cássio lima e rafael otto nos seus artigos tem uma linguagem bem fácil, aqui no fórum você fica sabendo de tudo de cada componente placa mãe, placa de vídeo, fonte enfim se você quiser ter um diploma faça um desses cursos, mas se quiser aprender mesmo o lugar é aqui!!!!!!!!

ga g31m-s2l/ pentium dual core e2140 @ 2.5/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung+1x1 160gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd aoc 712sa/placa de captura pixelview/ windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Sim raphaelsantos, reconheço que já aprendi muito com o Clube do Hardware e pretendo continuar aprendendo! O caso é que um bom certificado é necessário para o reconhecimento profissional...

valeu...

olha se você tem bastante conhecimento ja em informática tenta a da arth informatica estou fazendo e gostando muito.

www.inform4tica.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...