Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera qual dessas placas de video é melhor para jogar no notebook?


Batisttuta

Posts recomendados

Amigos, sou novo aqui no forum :lol:! me perdoem se estou postando na aerea errada do forum, eu tenho pouco tempo

para escolher um notebook pra min eu quero um pavilion da linha DV pra min sao os notebooks mais bonitos que eu ja vi :D

e eu ja vi com tudo que e placa de video so que eu queria saber qual a melhor pra jogar dentre estas :

a 9600 GT, a 9600M Gs, a 9200M GS, a 8400M GS, ou a 8600M GS

se vocês tiverem com tempo de sobra e quiserem postar por ordem da mais forte ate a mais fraca (folgado eu nao? :D)

esse aqui e o notebook que eu tenho em vista apesar deu axar o preço abusivo mais pelo menos vem que com o tv tuner e o leitor bluray:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88747844-notebook-hp-dv7-1020-core-2-duo-204blurayhdmigforce9600-_JM

abraço Galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue está ordem da mais forte pra mais fraca:9600M GT,9600M Gs,9200M GS,8400M GS,8600M GS.

abrass,mas olha ae no mercado que tem placas melhores e com um custo/benefício melhor,mas essa ae estão de bom tamanho!

valeu fera pela resposta.

eu tava procurando com certeza por esse preço da pra achar com custo/benefício melhor mais eu quero pavilion da linha dv acho que esse foi o melhor que eu achei .

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só está errado o final.

9600GT > 9600GS > 8600GS > 8400GS

Não recomendo nem a 8600GS nem a 8400GS pois elas possuem problema de super aquecimento.

Mas o custo x benefício do HP é ruim. De uma olhada nos notebooks da Gateway. Destroem HP do quesito qualidade / garantia / assistência técnica / desempenho.

www.gatewaybrasil.com.br

No nível da 9600GT podem ser as placas ATI HD3650.

Se pegar um com 8800GTS ou 9800GTS, possuem mais que o dobro de desempenho da 9600GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...