Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Deskjet 3840 não liga


Posts recomendados

Bom pessoal, eu tô com um problema na minha impressora ela não liga e de vez em quando ela liga e depois de uns 5 segundos desliga e isso quando acontece fica repetindo várias vezes, comparando, é como se eu pluga-se o MP3 e tira-se depois de 5 segundos várias vezes faz aquele barulilho que está ligado.

Não sei se o problema é a placa lógica ou outra coisa, agradeço quem puder ajudar.

VALEU.........................................................................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... Vamo lá!!!

Seria interessante, se você tivesse outra fonte de alimentação pra ligar na sua impressora é realizar um teste, só pra ver se não é um mal contato...

Mas como ela as vezes liga um pouquinho como você disse, tudo indica que a placa lógica dela é que esta com problema...

Não sei se você tem como fazer isso, mais se você tiver um multimetro faça a medição da saída de tensão da fonte observando o desenho que existe no corpo da fonte, pra ver se tensão varia e chega a zerar...

Espero ter ajudado...

Boa Sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luizserp@

Ô Velhão, valeu pela ajuda, eu tô achando que eu vô leva pra arrumar mesmo, postei aqui a minha dúvida por que eu já tava suspeitando que era a placa lógica, Velhão deixa eu te faze uma pergunta, você sabe quanto custa essa placa lógica ?.

VALEU.........................................................................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...