Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar o 10.1.1.1


Rian Carlos

Posts recomendados

Olá,

eu tenho um modem DSL-500G junto com um router DI-524, e não consigo acessar o 10.1.1.1, somente o 192.168.0.1. Alguém poderia saber o por que disso? Eu iria dar um reset nos 2 modems para reconfigura los totalmente, mas estou com medo de não conseguir acessar o 500g e ficar sem net.

Quando vou no prompt, eu dou um ipconfig e diz que meu gateway padrão é o 192.168.0.1. O protocolo de TCP/IP é tudo pra obter os dados automaticamente. Alguém poderia me ajudar? E uma coisa, terei de mudar o modem brevemente, o DSL-500B é um bom modem para ser utilizado para jogos online e downloads de arquivos gigantescos? Obg, Rian. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você pretende acessar o modem DSL-500G ou o roteador DI-524?

Para acessar o roteador você deve conectar o pc na 1ª porta LAN deste e caso deseje acessar/configurar o modem, precisa conectar o pc no modem sem o roteador.

Agora se não é isso o que ocorre e simplesmente você estranha o fato de acessar o modem por um IP e não pelo outro, qual o problema? O fato é que você acessa e é isso que importa, não o IP. O IP é só o meio e não o objetivo.

. . . DSL-500B é um bom modem para ser utilizado para jogos online e downloads de arquivos gigantescos? Obg, Rian. :lol:

É um bom modem para diversas aplicações inclusive estas.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pretende acessar o modem DSL-500G ou o roteador DI-524?

Para acessar o roteador você deve conectar o pc na 1ª porta LAN deste e caso deseje acessar/configurar o modem, precisa conectar o pc no modem sem o roteador.

Agora se não é isso o que ocorre e simplesmente você estranha o fato de acessar o modem por um IP e não pelo outro, qual o problema? O fato é que você acessa e é isso que importa, não o IP. O IP é só o meio e não o objetivo.

É um bom modem para diversas aplicações inclusive estas.:)

Não tem como eu acessar os dois ao mesmo tempo? O Modem ADSL e o Router Wireless ao mesmo tempo sem ter que desconectar a conexão e ter que conectar diretamente no modem? Obrigado pelo esclarecimento do 500b :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...