Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem A Comprar Um Notebook.


Batisttuta

Posts recomendados

Não ajudo argentinos! uhahuauhahuahua!

Brincadeira...

Cara se você puder subir um poukinho mais esse valor por uns 3500 você pega um gateway...

Abaixo disso existem outros modelos Asus, Kennex e LG... os 2 ultimos mais fáceis de serem encontrados.

Abraços!

Qual a configuração desse gateway ?

asus eu tava vendo esse aqui http://www.hardplus.com.br/2009/produto_det.php?PID=22M51SC1

eu tava vendo que muito gente tem o acer eu esqueci o modelo tambem disseram que e muito bom tambem !

eu num quero rodar os jogos no high se ele rodar no medio ta bacana constante que rode estavel sem trava porque ninguem merece joga a 10 fps !:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gateway com video dedicado acho q so por 3900.

Nesse preco so tem mesmo o asus da hardplus, o powernote gt, o lg 500k e o kennex.

[]'s

esse asus e bao mesmo ?

o powernote sao bons tambem e baratos eu vi la com geforce 9600gt por 2990!

porque os da powernote sao baratos assim ?

so que o design nao me atraiu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse asus e bao mesmo ?

o powernote sao bons tambem e baratos eu vi la com geforce 9600gt por 2990!

porque os da powernote sao baratos assim ?

so que o design nao me atraiu .

O asus é bom sim.

O powernote gt é normal cara. Tem o review dele, pode procurar.

Ja deve ter mais de 70 paginas....hehe

A config de 3k vem com sem bluetooth, com 2gb de ram e com um T3400.

Se quiser colocar ele com Centrino 2, ai ja pula pra 3600.

Pra jogos, processador nao interfere quase, então, se for pra jogos, acho q ele tem a melhor placa de video nesse preco.

Se nao, pode pegar o asus tb.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como no outro tópico que você fez, vou te responde de novo: Nessa faixa de preço de R$3000,00 pega o Asus da Hardplus, ou o LGE500k;

Esquece HP rapaz, importado ainda! HAHA! Mercado Livre ainda! HAHA;

Conselho: compre em lojas confiaveis e não em mercadões;

Da uma olhada melhor na net que você acha grandes lojas on-line e seus telefones, não arrisca em produto de grande porte no mercado livre não! ;)

Fica ai a Dica!

Abraço;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo o mesmo que o GuiRico, pega logo o Asus.

A não ser que tenha R$3.890 pra catar um Gateway, dae é melhor.

Powernote é barato porque é barebone, uma empresa qualquer que pega uma carcaça de notebook (da marca Compal) e soca em cima uns hardwares.

Já Asus e uma marca, transmite qualidade e confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na área de shopping, solicite senha. Entre com ela e clique em High-End.

Veja os modelos:

M-153X - R$3.890

P-6831FX - R$4.190

A HD2600 é uma boa placa. Nível da 9600GT. Roda os games atuais sim.

Mas se tiver condições, o P-6831FX destrói, é feito pra games mesmo. A 8800GTS tem mais que o dobro de desempenho em jogos que as placas 9600GT e HD2600. Vai rodar a maioria dos games atuais no HIGH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente o mesmo que eu indiquei.

NOVO ele está R$4.190 no site Gateway. Se chorar eles devem dar desconto.

Eu sinceramente pagaria a diferença, pagaria R$4.190 mas pegaria 0 bala lacradinho da loja sem correr riscos.

Mas se quer arriscar, com certeza é uma baita máquina.

E também, é MUITO melhor arriscar nesse Gateway do que no HP que você viu, além da superioridade absoluta do Gateway com relação a hardware, Gateway tem 3 anos de garantia, e uma garantia eficiente. O HP por ser importado não tem garantia no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente o mesmo que eu indiquei.

NOVO ele está R$4.190 no site Gateway. Se chorar eles devem dar desconto.

Eu sinceramente pagaria a diferença, pagaria R$4.190 mas pegaria 0 bala lacradinho da loja sem correr riscos.

Mas se quer arriscar, com certeza é uma baita máquina.

E também, é MUITO melhor arriscar nesse Gateway do que no HP que você viu, além da superioridade absoluta do Gateway com relação a hardware, Gateway tem 3 anos de garantia, e uma garantia eficiente. O HP por ser importado não tem garantia no Brasil.

sera que e desconto de quanto ? deve ser quase nada.

tipo 3600 ja e estorando o orçamento !

eu acho que irei arriscar so que ele disse que foi comprado no estados unidos ai a garantia da gateway brasil nao cobre ou cobre ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...