Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD RW Só lê cds e dvds Originais


ruancarlo

Posts recomendados

Vale mais a pena comprar um outro gravador, de marca confiável, do que ficar tentando arrumar algo que já vem problemático de fábrica.

Esqueça esses gravadores LG, são baratinhos, mas duram pouco e não são confiáveis. Pague 30,00 R$ a mais num Pioneer. Essa "economia" que se faz quando se compra um LG é pura ilusão, as mídias que voce perde e o tempo gasto para fazer funcionar superam em muito a diferença para um Pioneer ou Sony.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale mais a pena comprar um outro gravador, de marca confiável, do que ficar tentando arrumar algo que já vem problemático de fábrica.

Esqueça esses gravadores LG, são baratinhos, mas duram pouco e não são confiáveis. Pague 30,00 R$ a mais num Pioneer. Essa "economia" que se faz quando se compra um LG é pura ilusão, as mídias que voce perde e o tempo gasto para fazer funcionar superam em muito a diferença para um Pioneer ou Sony.

Amigo,

To quase fazendo o que você falou: Comprando um novo!

Mas não tenho nada a reclamar da LG não. Esse gravador meu ja gravou (nossa) muitos dvds...nossa, nem tenho conta. Ja era hora dele pifar! E eu tenho um dvd de mesa LG tb, que ja tem 5 anos e ta bombando! O meu PC tinha um "Sony NEC"...Veio de fabrica com ele. Durou os 1º meses e deu pau. Ai ganhei esse LG ja usado hein!!! Só nao sei se o que veio é "Sony" do paraguai né? Mas se for sony original, nao vale nada! O lance é q tem gente q sabe mexer e fica zero de novo, mas eu nao sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação a artigos do Paraguay, posso lhe dizer por experiencia própria, nem tudo é ruim e falsificado. Os meus Pioneer são todos de lá. Tenho um DVR-109 comprado em 2004. Tenho um DVR111 comprado em 2006 e agora tenho um DVR-212 SATA, que comprei ano passado. Todos funcionam perfeitamente.

Tem Pioneer falsificado por aí? tem, assim como sony e outros. Mas lojas de renome como a Nave Informatica, Internet Computers ou Master não vão se sujar comprando artigos falsificados para vender como originais. O problema são os atravessadores que vão lá compram falsificado e dizem que é original para o cliente.

Nesse caso concordo, melhor comprar numa loja mais confiável mesmo que seja por algo a mais.

Quanto aos LG, voce pode ter tido sorte de ter um que durou, mas se fizer uma estatistica verá que a maioria dos gravadores que dá problema aqui no forum são LG. Claro, vão ter alguns dizendo que é porque LG vende mais, mas por vender mais eles podem estragar com 1 ou 2 meses de uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu DVD RW LG só quer ler dvds e cds originais, não lê mais cds e dvds gravados. O que faço? Tem conserto? Eu ja abri limpei e lubrifiquei o drive, mas está do mesmo jeito! Me ajudem!!! E se souberem como alinhar o canhão me ensinem!! abrçs

AMIGO TALVEZ SEJA O PROBLEMA LIMPAR AS CHAVES DE REGISTRO ISSO JA OCORREU COMIGO ESTAVA PRA TROCAR O DVD/CD EHHEHE VEJA SE TE AJUDA, desintale primeiramente o driver do cd-rom

Falou abraços

  1. Vi no executar e digite "regedit ".

Clique no sinal de adição ( + ) ao lado dos itens a seguir, na lista:

  1. HKEY_LOCAL_MACHINE

  • SYSTEM
  • CurrentControlSet
  • Control
  • Class

  1. Selecione 4D36E965-E325-11CE-BFC1-08002BE10318 .
  2. Selecione o valor LowerFilters e pressione a tecla Delete . Confirme a exclusão clicando em Sim .
  3. Reinicie o computador e verifique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...