Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1900


B0to-

Posts recomendados

Bom estou precisando de ajuda pra montar meu pc novo, tenho R$ 1900 pra gasta nele, mas eu queria 1 mobo boa que tenha suport pra crossfire ou sli pra 1 upgrade mas tarde.

Preciso de ajuda porque não entendo muito de cross e sli, espero que possam ajudar.

Não sei se faz alguma diferença + o monitor é lcd 22

Desde já agradeço.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HIS HD4870 512MB R$960 (com esse placa c nao precisa de outro por muito tempo,acho q ele = sli 2 9600 gt or mais)

GigaByte GA-MA78GM-S2H R$315

amd 5600 x2 R$ 220

Maxtor 500gb R$181

Markvision DDR2 800 - 1 GB 2x R$31cada (R$62)

dvd sata R$62

elite 333 R$120

svt 550 R$250

saiu R$2100+-

peguei os preço no site http://www.boadica.com.br/

esse pc esta muito boa para joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por esclarecer sobre o crossfire + tenho 1 duvida, pra fazer crossfire a placa de vídeo precisa ser igual ou pode ser diferente? c for = vou juntar + antes de comprar, se nao eu poderia optar por 1 placa de vídeo barata em torno de 300~400 e 1 processador + em conta tb como 1 7200 ou Athlon X2 7750(eu vi 1 review dele com oc que em jogos como call of duty 4 ele chega quase ao mesmo desempenho que 1 phenon x4 9850 em baixas resoluçoes e em altas resoluçoes tem maior desempenho que 1 quad 9450)

Chenrox essa placa de vídeo como você disse é muito boa mas esse processador nao é meio fraco nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele colocou uma configuração mais parelha que as anteriores. Não adianta colocar um processador SEMI-TOP com uma placa de video mediana, visto que os jogos de hj pedem mais da placa de video do que do processador.

No seu caso não justifica o investimento de realizar SLI ou Crossfire, isso é para entusiasta e que tem dinheiro para isso. No seu caso compraria uma boa placa de video agora que você terá no seu computador um melhor custo beneficio.

Imagina por exemplo se você faz um crossfire de HD4670... essa placa tem desempenho similar a 9800GT (uma HD4670 simples), porém um crossfire dela não chega aos pés de uma HD4870 em desempenho. Vou te explicar porque: SLI ou Crossfire são utilizados para que cada uma das placas de video possam dividir tarefas para realizar processamento de graficos. Só que nessa tecnologia, não há um desenvolvimento muito bem elaborado nos jogos e fazendo com que se utilize muito de apenas 1 placa de video enqto a outra nao chega a processar 50% do seu poder de fogo, dando um desempenho geral de 60% de ganho com as duas placas de video (isso se chegar a esses 60%).

Consegue entender porque não vale a pena investir nessa tecnologia se você pode aproveitar apenas uma placa de video que pode te oferecer muito mais?

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negativo Carozin.

O x2 6000+ tem baixo poder de overclock e esquenta muito. O x2 5600+ ainda fica sendo superior a ele em poder de overclock, mas eu escolheria ou a 3 opção ou a 4 opção... claro que deve ser bem mais caro... mas se pudesse pegar o processador da 4 opção com video da 3 ficaria otimo... mas mesmo assim o conjunto da 3 opção esta legal mesmo.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negativo Carozin.

O x2 6000+ tem baixo poder de overclock e esquenta muito. O x2 5600+ ainda fica sendo superior a ele em poder de overclock, mas eu escolheria ou a 3 opção ou a 4 opção... claro que deve ser bem mais caro... mas se pudesse pegar o processador da 4 opção com video da 3 ficaria otimo... mas mesmo assim o conjunto da 3 opção esta legal mesmo.

Abraços,

Edson

Desculpas Eds você está certo... eu me esqueci desse detalhe quando eu respondi... o x2 5600 além de ter um ótimo poder de OC ele utiliza menos energia que o x2 6000 e esquenta menos... lembrando que tem que ser os "BRISBANES" ok....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja escolhi a conf, fico a que o chenrox posto

HIS HD4870 512MB R$960

GigaByte GA-MA78GM-S2H R$315

amd 5600 x2 R$ 220

Maxtor 500gb R$181

Markvision DDR2 800 - 1 GB 2x R$62

dvd sata R$62

elite 333 R$120

svt 550 R$250

como essa mobo suporta am3 + tarde eu compro 1 processador melhor

Obrigado a todos que ajudaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B0to-

Onde você achou esse HD de 500gb por 181??? esta otima sua config... assino embaixo... se você puder investir uns 30 reais a mais.. compre uma corsair 450w modelo VX... é superior a Seventeam...

Abraços,

Edson

Numa das lojas do info center(RJ), os preços aqui são otimos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...