Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Taxa de atualização


horaciocs

Posts recomendados

Olá. Eu tenho um pc com um monitor da LG Studioworks modelo 561N, e ao tentar mudar a taxa de atualização dele, quando a 1024x768, tenho somente as opções: 60, 70, 72, 75hz, padrão do adaptador e otimizado. O monitor é de 15". Ouvi dizer que a taxa de atualização influi no desempenho 3d do micro. hoje em dia, jogando counter-strike a 1024x768, pego apenas 75fps. (em opengl). Os monitores, quanto maiores forem, maior será a taxa de atualização, né? Eu fico assustado, porque lan houses como a monkey, montam pcs AthlonXP1600+ com Geforce2mx400 e pegam 99 fps travado. Como eles fazem isso? É por causa do Monitor de 17"? Caso seja, que monitor vocês me recomendam? (não pretendo gastar muito). Ou então, caso eu possa conseguir isso do meu de 15" mesmo, como eu faço? Olhem a configuração do meu pc na assinatura.

Agradeço desde já,

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...