Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
horaciocs

Taxa de atualização

Recommended Posts

<font color='#FF0000'>Olá. Eu tenho um pc com um monitor da LG Studioworks modelo 561N, e ao tentar mudar a taxa de atualização dele, quando a 1024x768, tenho somente as opções: 60, 70, 72, 75hz, padrão do adaptador e otimizado. O monitor é de 15". Ouvi dizer que a taxa de atualização influi no desempenho 3d do micro. hoje em dia, jogando counter-strike a 1024x768, pego apenas 75fps. (em opengl). Os monitores, quanto maiores forem, maior será a taxa de atualização, né? Eu fico assustado, porque lan houses como a monkey, montam pcs AthlonXP1600+ com Geforce2mx400 e pegam 99 fps travado. Como eles fazem isso? É por causa do Monitor de 17"? Caso seja, que monitor vocês me recomendam? (não pretendo gastar muito). Ou então, caso eu possa conseguir isso do meu de 15" mesmo, como eu faço? Olhem a configuração do meu pc na assinatura.

Agradeço desde já,

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>isso é correto, quanto maior o monitor maior sera sua taxa de atualização. Mais no caso do monitor de 15" a taxa pode ser de 70Mhz ou 75Mhz,  ele não passam disso, agora se ele aceitar uma taxa maior será melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#FF0000'>Mas então, isso tem alguma ligacao com o fato de eu so conseguir 75fps? tipo, se a taxa de atualização fosse de uns 100hz, faria 100fps?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×