Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo flat ide 3x ?


rsrodrigues

Posts recomendados

Olá caros amigos do Clube do Hardware, um amigo sem muito conhecimento em informática, foi à uma loja de artigos para informática para comprar um cabo flat Ide, o vendedor apresentou-lhe dois modelos:

1- Cabo para ligar dois dispositivos IDE a placa mãe.

2 - Cabo IDE com aparente capacidade de ligar 3 dispositivos.

Sendo os dois o mesmo valor meu amigo escolheu a 2ª opcão.

Mas como é possível ligar 3 dispositivos se cada porta IDE tem apenas a opcão Master e Slave.

Fico grato se alguem puder responder essa minha dúvida.

Valeu até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rsrodrigues@24 Oct. 2002,22:01

Mas como é possível ligar 3 dispositivos se cada porta IDE tem apenas a opcão Master e Slave.

Num tem como... o pc num vai reconhecer... vai da conflito... vixi... nem sabia q existiam essas flats...

você configura um como master, o outro como slave e o outro ???? Cable-select... heheheh

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rogerioporto@25 Oct. 2002,02:47

Frangoso, qual o motivo da euforia?

rogerioporto, o meu nome é Fragoso! E não permito brincadeiras de mau gôsto com o nome de família!

Sei que você errou de propósito para fazer uma gozação que não teve graça nenhuma!! Respeite mais os outros, se quiser ser respeitado!...

E eu não expressei euforia, não! Eu expressei admiração por tomar conhecimento de um neologismo: sclave ...

  :((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...