Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
falco89

Multifuncional Epson TX 105 + Bulk Ink

Posts recomendados

Amigos essa epson tx 105 tem dado problema com bulk ink? ,ela entope muito as cabeças de impressao como falam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos: tenho uma epson tx105 mais não consigo instalar bulk ink, por que, quero ajuda. grato

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uso cartuchos recarregaveis em minha epson, mas de um tempo pra cá tem dado problema no cartucho preto, que para de imprimir, as vezes começa normal mas no meio da impressão ele para e só imprime as outras cores, alguém sabe o q pode estar acontecendo......abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde, tenho três epson e eu mesma faço a manutenção. Com certeza não é problema com teus chip, se fosse assim a impressora não funcionaria. Isso é cabeçote entupido... desenvolvi uma técnica muito boa para resolver esse tipo de problema sem muito trabalho, é um pouco cara mas não há meio de danificar a impressora e anida é mais barato que manda-la para o conserto. Tem uma loja virtual que vende barato os cartuchos recarregáveis ( não o bulk ink ) compre um compativel com a tua impressora e em vez de recarrega-los com tinta recarregue-os com a solução de limpeza que essa mesma loja vende (SOCD), instale na impressora e mande fazer limpezas de cabeça até que o liquido que sai no resrvatório do bulk esteja quase limpo. Deixe a impressora descansar por mais ou menos umas duas horas, e repita mais três limpezas de cabeça. Isso funciona com todos os modelos de epson que possuam bulk ink ou cartuchos recarregáveis e impa até aquela impressora que já não imprime mais nada de tão suja que está. Se fosse qualquer defeito do teu chip, a impressora não reconheceria...esse procedimento funciona até depois de resetar as impressoras, ato que eventualmente causa esse tipo de problema..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...