Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar Ovis Link "EVO-W54ARv2" com Net Virtua


Ordnael

Posts recomendados

Caros amigos, venho neste pedir uma ajuda, sempre consulto o Fórum e sempre encontro uma resposta para meu problema...

Vou pedir até desculpas que até encontrei um Tópico com o mesmo título o que não tem nele é uma solução ... com isso resolvi postar novamente pra quem sabe alguem não responde nossas angustia de comprar um Router e de maneira alguma consegui fazer ele rotear a NET.

Equipamentos:

Router: Ovis Link EVO-W54ARv2

Modem NET Virtua - Motorola SB5101 Surfboard

Gostaria de saber como rotear pela porta WAN.

Desde ja fico muito grato pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Entre nas configurações de internet do seu roteador e configure ele para Dynamic IP (DHCP).

falou

Fale Serza,

Grato por ter respondido ... mas já tentei nas 3 maneiras que tem no Setup Wizard, na opção Gatway, Bridge e Wireless e nada ... todos com a opção "DHCP" mas sem sucesso algum.

Queria ver se alguém possui o mesmo equipamento e conseguiu resolver!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigo estou com o mesmo problema que você, possuo NET Vírtua também, so que o meu modem é um Webstar. O que eu fiz para quebrar o galho (não está funcionando direito ainda) foi configurar como Gateway, não clonar o Mac Address. E na aba da LAN Settings, no campo Default Gateway, copie o endereço do IP Address. Estou conseguindo navegar mal e porcamente, para ter ideia tem sites que não chegam a ABRIR! O estranho é que alguns sites apresentam problemas para carregar enquanto outros como o Google, funcionam perfeitamente. Se conseguir achar uma solução posta aí e mande uma MP para minha pessoa :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...