Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual boot - missing ntoskrnl.exe


lucasautomacao

Posts recomendados

Boa tarde,

estou trabalhando com boots múltiplos em meu Pc, e tenho a seguinte dúvida:

Instalei primeiramente o Windows Xp Pro x86 em C:, depois o Vista x64 Ultimate em E:.Entretanto, o Xp parou de funcionar, deu o erro de "missing or corrupt file ntoskrnl.exe", em C:\Windows\system 32. Já o substitui por um arquivo identico e o problema não foi resolvido. Depois instalei o XP x86 novamente, em uma terceira partição, G:. Atualmente, portanto, tenho o "C:(" (corrupt) como "Sistema" e o G: como "Inicialização". Sei que se deletar a partição de sistema não conseguirei mais dar boot em nenhuma das outras. O que eu quero é ter o XP e o vista em Dual Boot, mas quando fiz isso, ocorreu o que já disse, a partição do XP foi corrompida. Queria recuperar a partição de sistema ©, ou então "transferir" este título da partição C: para a partição G: e depois excluir a partição C, será que é possível? Outro problema é que agora não consigo mais inicializar o Vista, já tentei com o EasyBCD e não consigo...

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique com o XP mesmo que é melhor.

Eu sei porque você pode ver os requisitos de alguns jogos por aí, eu vou colocar como exemplo o meu Call of Duty 4: Modern Warfare.

Configuração recomendada: VGA GeForce 7800 ou equivalente, processador Dual Core 2.4 Ghz, 1 GB de RAM (2 GB para Windows Vista).

Percebeu? Com o XP você pode até ter menos RAM utilizada, mas mesmo assim não vai precisar de toda ela.

Com o Vista todos os 2 GB vão ser reconhecidos, mas de quê adianta se você ainda precisar de mais?

Digo, com o Vista o uso ficará no limite, enquanto com o XP vai sobrar muita ainda. Está me entendendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, isso mesmo...

_________________________________________________________________________

Fonte:http://answers.yahoo.com/question/index?qid=20080614150650AAVsqlk

Release Candidate, it means its a candidate for a final (official/finished) release of a program

programs usually go Alpha>Beta>RC>Final

alpha should be considered badly buggy

beta should be considered buggy

RC should be considered stable but may have some small bugs in it

final is the final product (but not the last version ever)

Alpha's & Beta's (especialy Alpha's) are usually hidden or kept private to avoid normal people from using them to avoid support/troubleshooting problems since there pre-releases

these are development steps/phases, its for planning when they can release the finished version of that program

you could go thought 5 Alpha's, 3 Beta's & 1 or 2 RC's

its to iron out bugs & make sure the features the developers want are in it & in it stabily

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

when they can release the finished version of that program

you could go thought 5 Alpha's, 3 Beta's & 1 or 2 RC's

Tradução: Quando eles podem liberar a versão final daquele programa você pode ver 5 ALPHA's, 3 BETA's e 1 OU 2 RC's

alpha should be considered badly buggy

beta should be considered buggy

RC should be considered stable but may have some small bugs in it

final is the final product (but not the last version ever)

Tradução:

Alpha é considerada MUITO bugada.

Beta é considerada bugada.

RC é consideravelmente estável mas talvez tenha alguns pequenos bugs.

Final é o produto final (mas nunca a última versão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...