Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gegel

Bill gates propõe encontro com lula após eleição

Recommended Posts

<font color='#000000'>Sera que o Bill Gates esta pensando em influenciar o Lula? Ou ele apenas quer lutar pela redução de impostos de TI para implacar seus novos produtos no Brasil?

Vejam a materia:

Bill Gates, dono e principal executivo da Microsoft, resolveu chamar o candidato à presidência do Partido dos Trabalhadores (PT), Luiz Inácio Lula da Silva, para um encontro após a eleição.

Segundo o PT, a intenção do executivo da Microsoft seria discutir sobre projetos de alta tecnologia e possibilidades de investimentos de empresas estrangeiras no Brasil. Nesta eventual reunião, estariam presentes também diretores de outras companhias do setor, como Intel, HP, AMD e Compaq.

Além do convite, Gates enviou ao candidato, através de um representante da Microsoft no Brasil, um exemplar autografado de seu livro "A empresa na velocidade do pensamento". Outros dois exemplares foram entregues para o presidente nacional do PT, deputado José Dirceu, e para o senador Cristovam Buarque.

Fonte: IDG Now!

http://idgnow.terra.com.br/idgnow/business/2002/10/0038

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×