Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core I7 versão 38A


crystal_legends

Posts recomendados

Boa noite,

Estou encomendando o CI7 920 , achei um vendedor bom , mas ele diz que o CI7 que ele está vendendo é o modelo ou versão (algo assim) 38 A.

Ele disse que esse "modelo" tem a vantagem de ser certificado que chega a 4.1Ghz em over.

Gostaria de saber se alguem sabe algo a respeito , eu procurei no google CI7 920 38a , mas não achei nada.

Estou na duvida se aceito esse modelo ou não , por favor se alguem souber algo a respieto me ajude!!

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente eu acho isso conversa furada... não existe esse negocio de "overclock certificado de X GHz", algumas revisões são melhores em over...mas overclock é uma questão de sorte...que eu saiba sairam 2 revisões do i7 e não houve nenhuma melhora na capacidade de overclock de uma para outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Existem dois steppings do i7 920, o primeiro é o C0 e o segundo o D0 (que estará à venda a partir deste mês de março, porém segundo a própria Intel não houveram alterações na arquitetura, TDP ou frequência, mas não se descarta a possibilidade de ganhos em overclock, mas eu prefiro esperar pra ver.

http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=250254

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...