Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
gabrieltblak

Configuração Até R$ 1300

Recommended Posts

Gente, Sei ki Ja Criei Outro Tópico, Mais Mudei De Pensamento e preciso de ajuda de vocês. Vou Comprar outro pc e é meu pai ki vai pagar, então preciso de um pc montado, ki dê pra dividir umas 10vzs sem juros entende.

Nao Precisa de Vim Com placa de vídeo nem fonte boa, Pois tenho grana pra trocar, ja andei vendo e ja achei Core 2 Duo (E7300), 2Gb, 500Gb de HD, E tal, Por 1,199, etc, Eu so queria ter certeza se é uma boa config e se eu consigo algo mais barato e melhor com minhas condições.

Obrigado a todos

Editado por gabrieltblak

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Sim , mais o pc tem ki ser ate 1,300 , De forma ki trocando a fonte, aguente uma HD4670 , por ai

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • temque ver a placa-mãe senao tera que troca-la no futuro.

aqui o do shoptime ta disponivel sim..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sim, Mais eu trocaria no futuro, kuando fizesse um upgrade pro C2Q.

Nao Esta Nao =/ Kuando você clica em comprar aparece, produto esgotado, e eu ja liguei pra la. você nao sabe de outra loja com essas configs nesse preço?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, tem mercado livre... achei um computador parecido com esse do shoptime.

Editado por Igor Rogi

Compartilhar este post

Link para o post

Processador forte e VGA on:

http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=2389

Esse daqui vem com um processador mais fraco, mas com uma placa de vídeo decente. Eu diria que é mais interessante, nesse aqui você joga legal e mais tarde faz upgrade de processador.

http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=3553

Compartilhar este post

Link para o post

Olha esse:

http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=2842&nome=Computador%20Bits%20Elite

Entra em contato com eles e pede quanto ficaria o preço sem a placa de vídeo e sem fonte, afinal nem adianta ter fonte, uma vez que sem a placa de vídeo você não tem nem como ligar o monitor mesmo...

A propósito, você já tem todo o dinheiro para comprar a HD 4670 e a fonte? Creio que com cerca de R$ 500-550 você compra os dois.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • mas gente, oficinadosbits, tem juros altíssimos, eu ja havia visto eles, gostaria mesmo de um de loja, ou Outro lugar em ki se divida sem juros, se puderem deixar links, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
    Processador forte e VGA on:

http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=2389

Esse daqui vem com um processador mais fraco, mas com uma placa de vídeo decente. Eu diria que é mais interessante, nesse aqui você joga legal e mais tarde faz upgrade de processador.

http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=3553

A config. que o Lotus passou pra você seria as mais indicadas.... estão balanceadas.... só fique de olho nas fontes..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Opa, valeu Irmão, Mais Eu Nunca Comprei No Mercado Livre, Da Pra dividir sem juros??

Esse 3º Mano, eu ja tinha olhado, Gamei *-* AHsuAHusA

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • A config. que o Lotus passou pra você seria as mais indicadas.... estão balanceadas.... só fique de olho nas fontes..

Mano, O problema é o Preço e as condições, Até 1,300 Dividindo sem juros, Mais Com Boas Configs, nao pode passar disso =/

Abrazz

Editado por gabrieltblak

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais