Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
alucardimorts

problemas com inicializaçao

Recommended Posts

a historia do meu problema é a seguinte

estava com problemas que me parecia ser de dns e a pouco tempo meu pc estava muito lento... então resolvi restaurar o sistema com o ponto de restauraçao do Windows, so que um pouco antes de fazer isso eu havia desinstalado o kaspersky 7 (so nao sei se foi concluida a desinstalaçao) e instalado o kaspersky 2009.

aparentemente o processo de restauraçao foi um sucesso

so que quando vai iniciar o Windows em modo normal ele nao consegue e recomeça a inicializaçao.

quando entro em modo de segurança, consigo acessar, porém nao consigo usar o ponto de restauraçao pois aparece uma janela branca

algumas vezes parece a famosa tela azul e diz que esta faltando um arquivo chamado klif.sys que, pelo que pesquisei é do kaspersky, e falando para desativar o chace e o sombreamento da bois (nao tenho ideia de como fazer isso)

porém quando entro na pasta do kaspersky 2009 esse arquivo esta contido la

bom resumindo meu problema...

quando inicio meu pc ele carrega o Windows so que nao conclui e volta a iniciar... pelo que vi falta, supostamente, o arquivo klif.sys alem de que nao consigo voltar na conf. anterior pelo "restauraçao do sistema". (utilizo o Windows xp)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais