Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Iniciar Ubuntu


Kurosaki Kun

Posts recomendados

Bom pessoal eu instalei o Ubuntu 8.04 LTS Server Edition ele instalou tudo normal mas quando ele vai iniciar ele entra em tela parecida com o prompt e pede o nome de usuário e senha, mas a senha não da pra ser sigitada eu tenhop digitar mas não aparece nada, eu eu reparei em um erro ele aparece assim quando começa a carregar: FWH NOT DETECTED, eu pesquisei aqui no forum e não achei nada desse problema e ficaria grato se me ajudarem.

valeu Pessoal, Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode ter estranhado ele entrar em modo de comandos de linha, mas ele é assim mesmo, não tem interface gráfica como o Windows server, por exemplo.

No Ubuntu não existe o administrador, voce pode até definir um, mas quando o usuário vai executar tarefas administrativas entra com o prefixo >sudo comando <parametros>.

Reinstale, e se puder baixe o Ubuntu Server 8.10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...