Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSN 2009 cai toda hora.


Heitor Serra

Posts recomendados

Bom Dia a todos.

Nunca tive problemas com o MSN, mas agora atualizei ele para a "Versão 2009 (Buid 14.0.8064.206)" e ele cai toda hora, e se entro invisivel até segura um pouco, mas cai também, e quando não cai as mensagens retornam que mando retornam sem a pessoa receber, não sei o que acontece, fala que o msn perdeu a conexão e vai tentar se conectar novamente em 30 segundos.

Tentei desinstalar ele, mas não tem opção em lugar nenhum, nem no "Adicionar e remover programas" achei la Windows Live essentials, mas não consigo removelo, clico em remover mas nada acontece. Obrigado.

Ahh, eu não sei postar as mensagens as perguntas nos lugares certos e da o que fazer pra eu achar o botão criar tópicos, se alguém puder me ensinar passo a passo, sou novo aqui no Clube do Hardware.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...