Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCI-E até R$ 400


Posts recomendados

Estou procurando uma placa de video atual (>Geforce9500 ou equivalentes) que posa jogar os jogos atuais em boa velocidade, com uma rezolução razoavel (1280x1024) com alguns atributos graficos altos.

Eu até compraria uma das placas F0**, HD4870x2, GeForce GTX280, mas o problema e que eu não tenho grana, posso gastar no maximo 400 reais, e eu quero comprar uma placa pra poder rodar esses jogos atuais...

Meu PC também e fraco, mas sei que com sacrificio vou poder jogar alguns jogos que ainda não tive chance com essa minha VGA Onboard. Ta ai a configuração:

Processador: AMD Athlon 64 x2 3600+ 1.9ghz

Memoria Ram: 1gb (não sei a marca, mas sei que ela é 600mhz +/-)

VGA: Não tenho (Nvidia GeForce 6100 Nforce 400)

Sistema operacional: Windows XP (amanhã vou instalar o 7 pra testar, sei que não roda aqui por causa da Ram, nao precisa dar bronca, mas quero testar só)

(O resto não sei se importa muito pra rodar jogos, mas ai vai:)

HD: 160GB (também nao sei a marca)

Fonte: Não sei

Placa mãe: Giga-byte GA-M61VME

Alguma recomendação?

(Sou meio lezo em informatica, então sorry se eu falei alguma besteira).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Até 400 você acha umas 4670 e talvez algumas 9600GT, que são bem melhores que a 9500GT, mas seu sistema pede um upgradesinho pra acompanhar isso melhor.

Seria bom você trocar a fonte antes de tudo, depois colocar a VGA e mais memória, e se quiser trocar o processador.

Mas com 400 pratas fica meio complicado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou procurando uma placa de video atual (>Geforce9500 ou equivalentes) que posa jogar os jogos atuais em boa velocidade, com uma rezolução razoavel (1280x1024) com alguns atributos graficos altos.

Eu até compraria uma das placas F0**, HD4870x2, GeForce GTX280, mas o problema e que eu não tenho grana, posso gastar no maximo 400 reais, e eu quero comprar uma placa pra poder rodar esses jogos atuais...

Meu PC também e fraco, mas sei que com sacrificio vou poder jogar alguns jogos que ainda não tive chance com essa minha VGA Onboard. Ta ai a configuração:

Processador: AMD Athlon 64 x2 3600+ 1.9ghz

Memoria Ram: 1gb (não sei a marca, mas sei que ela é 600mhz +/-)

VGA: Não tenho (Nvidia GeForce 6100 Nforce 400)

Sistema operacional: Windows XP (amanhã vou instalar o 7 pra testar, sei que não roda aqui por causa da Ram, nao precisa dar bronca, mas quero testar só)

(O resto não sei se importa muito pra rodar jogos, mas ai vai:)

HD: 160GB (também nao sei a marca)

Fonte: Não sei

Placa mãe: Giga-byte GA-M61VME

Alguma recomendação?

(Sou meio lezo em informatica, então sorry se eu falei alguma besteira).

Amigo, primeiramente precisamos saber se sua fonte é de Wats Reais, se não for de Wats reais você vai precisar trocar de fonte tambem para que ela suporte sua nova VGA.

Como saber se sua fonte é de Wats reais?

R: é só você ver a marca de sua fonte e ver quantos Wats aparecem escritos nela.

Então como só temos R$400,00 para comprar placa de video e fonte acho que seria um bom negócio você pegar uma 8600GT 512MB GDDR3 e uma Extream 450W , e somando as 2 peças deverá ficar por volta de R$400,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual programa eu posso usar pra ver qual e minha fonte? (ja tentei o everest mas ele so diz que a fonte é "Linha AC").

Se eu for desmontar meu gabinete eu tenho que desparafusar os parafusos e isso da muito trabalho, e já é de noite, com um programa seria bem mais rápido e siples :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...