Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte GA-8I865GME-775 - ao instalar memória, o PC beepa.


gordon12

Posts recomendados

Eu tenho um computador que ele só pega uma memória.

Se eu instalar a memória que ele está com outra memória ele fica bipando(bi,bi,bi, BEM rápido). Ou então se eu tirar a memória dele e colocar outra ele fica a mesma coisa. Não entendi.

Minha placa mãe é: Gigabyte GA-8I865GME-775

Meu processador: Intel Celeron D 326

A memória que está nele é uma: 256MB DDR 266Mhz

A que eu tento colocar primeiro é uma: 256MB DDR333MHz

Outra que tento colocar é: 128MB DDR266Mhz

Tento colocar tanto com a que pega, quanto com a que não pega, só lembrando que eu testei todas em outros computadores e pegou em perfeito estado.

Abraços e grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um computador que ele só pega uma memória.

Se eu instalar a memória que ele está com outra memória ele fica bipando(bi,bi,bi, BEM rápido). Ou então se eu tirar a memória dele e colocar outra ele fica a mesma coisa. Não entendi.

Minha placa mãe é: Gigabyte GA-8I865GME-775

Meu processador: Intel Celeron D 326

A memória que está nele é uma: 256MB DDR 266Mhz

A que eu tento colocar primeiro é uma: 256MB DDR333MHz

Outra que tento colocar é: 128MB DDR266Mhz

Tento colocar tanto com a que pega, quanto com a que não pega, só lembrando que eu testei todas em outros computadores e pegou em perfeito estado.

Abraços e grato desde já.

incompatibilidade das suas memórias. tb pudera uma ddr266 e a outra 333mhz e a outra 266mhz, (como não informou o fabricante fica difícil) aí nao da, ainda mais se for de fabricantes diferentes entre as três.

vai dar nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso as memórias estão boas.

Não tem como eu colocar os 3 pentes, meu pc so tem 2 slots.

DETALHE: "conseguir" colocar o pente 333MHz e o 266Mhz.

Só que quando eu coloco os 2 eu tenho que colocar no setup como 333MHz

tem essa opção lá. PORÉM, ele não sai da tela de boot e fica la parado mostrando 512 de memória não reconhece os HD e tudo mais. Não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
incompatibilidade das suas memórias. tb pudera uma ddr266 e a outra 333mhz e a outra 266mhz, (como não informou o fabricante fica difícil) aí nao da, ainda mais se for de fabricantes diferentes entre as três.

vai dar nao...

Isso não qur dizer nada. Muitas memórias conseguem trabalhar abaixo da sua frequência ou acima.

Isso as memórias estão boas.

Não tem como eu colocar os 3 pentes, meu pc so tem 2 slots.

DETALHE: "conseguir" colocar o pente 333MHz e o 266Mhz.

Só que quando eu coloco os 2 eu tenho que colocar no setup como 333MHz

tem essa opção lá. PORÉM, ele não sai da tela de boot e fica la parado mostrando 512 de memória não reconhece os HD e tudo mais. Não sei mais o que fazer.

Já realizou a atualização da BIOS ? Caso esteja, pegue uma versão anterior no site e atualize a bios com ela.

Além disso, realizar um clear CMOS as vezes ajuda antes de instalar uma nova memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...