Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transformar windows vista em xp


eleonino

Posts recomendados

Comprei um notebook itautec n8620 e veio instalado o windows vsta. Como uso o mesmo para rabalho nao consegui instalar um programa que roda no windows xp no meu notebook por estar usando o windows vista. Estou querendo tirar o vista e colocar o xp, mais ja ouvi muitas opinioes do tipo : O hd sata da problema na instalacao do xp, etc... Alguem poderia me auxiliar passo a passo o como proceder, pois nao tenho muita experiencia. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um notebook itautec n8620 e veio instalado o windows vsta. Como uso o mesmo para rabalho nao consegui instalar um programa que roda no windows xp no meu notebook por estar usando o windows vista. Estou querendo tirar o vista e colocar o xp org ou pirata (maioria tudo modificado e com arquivos que guiam as senhas para os caras q fizeram ele pelo nlite com arquivo batch), mais ja ouvi muitas opinioes do tipo : O hd sata da problema na instalacao do xp, etc... Alguem poderia me auxiliar passo a passo o como proceder, pois nao tenho muita experiencia. Obrigado.

posso te dar uma dica ? nao remove o vista, o vista para quem trabalha, é bom, tem updates, microsoft defender, e para ficar bom falta só um antivirus....eu converso com meus clientes q compram notebooks para nunca removerem, isso de desculpa esfarrapada de ah o xp é mais leve, e tal e substituir por um windows pirata q as atualizaçoes estão demorando mais que tudo não é justificativa para comprometer o desempenho... mas bem, e eu acredito q você deve verificar bancos, e outras coisas importantes, faz o seguinte.

1-clica emcima do programa q você usa com o mouse direito do mouse e escolhe propriedades, e aí em propriedades, escolha, executar esse programa como windows xp sp2.

SE não der certo, você precisara formatar seu pc todo, e aqui ou no google, existe otimos e melhores guias de formatação de windows.

esse é um guia:

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=377778

Boa sorte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...