Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com bluetooth no inspiron 1525 win xp


4436905

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...

Sei que é um tópico antigo mas procurei muito e não achei a solução. Após algumas horas fuçando, consegui:

1 - Vá no site de drivers e suporte da dell e digite o Tag que está em baixo do seu notebook para fazer uma busca pelos drivers disponíveis.

2 - Após aparecer a lista de drivers, procure pelo que diz assim:

"Aplica-se a:

Wireless 355 Bluetooth Module (Bluetooth 2.0 + EDR)"

No meu caso o nome do arquivo era R140135

3 - Instale esse driver. No final da instalação irá pedir para ligar o bluetooth, porém não será possível então cancele a instalação. (é necessário fazer isso)

4 - Vá na pasta C:dell\drivers e entre na pasta que tiver o mesmo nome daquele driver baixado anteriormente (no meu caso R140135).

5 - Dentro dessa pasta, procure pela pasta win32 (ou win64, dependendo do seu sistema) e procure o arquivo BTW. Ele é quem realmente irá instalar o bluetooth.

6 - No final da instalação também irá pedir para ativar o bluetooth, mas ainda não será possível, apenas cancele a procura e deixe o programa terminar a instalação.

7 - Após o termino irá aparecer o ícone do bluetooth ao lado do relógio. Clique com o botão direito e ative-o.

8 - Pronto, agora seu notebook voltou a ter bluetooh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...