Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a capacidade máx. de memória??


ronaldoreichel

Posts recomendados

Pessoal, tenho um DV 9233cl, no site da HP ele suporta ATÉ 2GB de ram.. mas atualizei a Bios e rodei o Everest, então para minha surpresa na parte PLACA MÃE > CHIPSET > QUANT. MÁX. DE MEMÓRIA = 4GB

Agora fiquei confuso :confused: será que com a atualização da Bios, aumentou a capacidade de memo? alguém pode me ajudar??

post-212700-13884950567389_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se fie nas informações fornecidas pela HP... instalei com sucesso memórias DDR 400 no zv6123, ao contrário do que previa o manual e o suporte. E, quando entrei em contato com a HP Brasil e EUA sobre upgrade do processador, responderam que não era possível e que a empresa não endossa (ou coisa que o valha) upgrades em seus notebooks*. Desde então, o dito já teve o processador trocado três vezes.

*exceção feita à loja de peças da HP, claro, onde 2 módulos de 1 GB DDR 333 saem por apenas 600 dólares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se fie nas informações fornecidas pela HP... instalei com sucesso memórias DDR 400 no zv6123, ao contrário do que previa o manual e o suporte. E, quando entrei em contato com a HP Brasil e EUA sobre upgrade do processador, responderam que não era possível e que a empresa não endossa (ou coisa que o valha) upgrades em seus notebooks*. Desde então, o dito já teve o processador trocado três vezes.

*exceção feita à loja de peças da HP, claro, onde 2 módulos de 1 GB DDR 333 saem por apenas 600 dólares

Ah então vou tentar por mais memória nesse note tb ne, valeu pela ajuda!

E tu sabes onde posso ver até qual processador posso por neste modelo, ou sabe de algum programa que diga isso??

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah então vou tentar por mais memória nesse note tb ne, valeu pela ajuda!

E tu sabes onde posso ver até qual processador posso por neste modelo, ou sabe de algum programa que diga isso??

Abraço

Segundo o screenshot do Everest que você postou, o chipset de seu notebook é o 945PM. Eu diria que qualquer Core 2 Duo Merom soquete M 533/667 serviria, para confirmar baixe o CPU-Z (www.cpuid.com), ou no Everest mesmo vá em Ferramentas -> CPUID, e coloque o resultado aqui.

Leia também este excelente tópico do icefly:

http://forum.clubedohardware.com.br/upgrade-processador-chipsets/629034?t=629034

Upgrades para seu processador (todos Core 2 Duo):

T5600 1833Mhz 2MB 667Mhz

T7200 2000Mhz 4MB 667Mhz

T7400 2166Mhz 4MB 667Mhz

T7600 2333Mhz 4MB 667Mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o screenshot do Everest que você postou, o chipset de seu notebook é o 945PM. Eu diria que qualquer Core 2 Duo Merom soquete M 533/667 serviria, para confirmar baixe o CPU-Z (www.cpuid.com), ou no Everest mesmo vá em Ferramentas -> CPUID, e coloque o resultado aqui.

Leia também este excelente tópico do icefly:

http://forum.clubedohardware.com.br/upgrade-processador-chipsets/629034?t=629034

Upgrades para seu processador (todos Core 2 Duo):

T5600 1833Mhz 2MB 667Mhz

T7200 2000Mhz 4MB 667Mhz

T7400 2166Mhz 4MB 667Mhz

T7600 2333Mhz 4MB 667Mhz

Segue a imagem tirada do Everest, consegues ver se confirma a tua resposta anterior? abraço.

post-212700-13884950627061_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...