Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mrdaniel

Driver Foxconn 760gxk8mc para vista!

Recommended Posts

Galerinha estou com um problema.:muro:

Estou com um pc a que em casa que e a placa-mãe é a Foxconn 760gxk8mc e estou querendo coloca o windows vista, mas nao acho os drivers para ela!

Gostaria de uma ajuda, preciso dos drivers de IDE, VGA, REDE e AUDIO.

Desde ja fico muito grato.

Abrasos valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galerinha estou com um problema.:muro:

Estou com um pc a que em casa que e a placa-mãe é a Foxconn 760gxk8mc e estou querendo coloca o windows vista, mas nao acho os drivers para ela!

Gostaria de uma ajuda, preciso dos drivers de IDE, VGA, REDE e AUDIO.

Desde ja fico muito grato.

Abrasos valeu!

Cara não tem dificuldade pro windwos vista só tem pro windwos 7 baixa os drives no site da foxconn pro xp vai dar zebra no som ai você vai no gerenciador de dispositivo que fica no painel de controle e ai tu clica com o botão direito do mause no drive de son que tá disatualizado eclica em atualizar manualmente selesiona a opição permitir que eu escolha clica lá e seleciona o drive que tu baixou vai aparecer uma message comtinuar assim mesmo ai tu clica sim. espero que ajude|:\:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais