Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rodrifernando

Recomendação de gabinete

Recommended Posts

Gostaria de uma recomendação de um gabinete com boa ventilação de ate uns R$280 no maximo R$ 300,00 para a configuração abaixo:

E gostaria de saber se gabinetes casemall são bons ou não presta ?

Q6600

Asus P5Q

Sapphire Radeon 4850

2x2 GB de RAM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Cooler Master 33x, mas caso voce queria um gabinete melhor e gastar em torno de 350 da pra achar ate um CM 690 sem janela

Compartilhar este post

Link para o post

ao meu ver é um bom gabinete porém acredito que um Cooler Master é mais negocio, CM é CM.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se comparado ao cooler master elite 333 o da asus me parece ser superior por que ele tem cooler frontal, atrás e dois na lateral e o elite 333 somente dois. porém o CM 690 é show mas esta meio salgado o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

mas se voce decidir investir no CM 690, va sem medo, eu tenho um, e cara so por ver as temperaturas dele ja mostra sua superioridade

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho duvida de que ele é bom. O problema mesmo é que ele é meio caro e eu estou dividido entre comprar uma fonte boa ou um gabinete bom. Pois minha configuração vai ser:

Asus P5Q

2x2 GB de RAM 1066 Mhz

Sapphire 4850

Q6600

Me recomendaram uma fonte corsair 450 watts então eu estou dividido entre uma fonte corsair de 550 watts ou um CM 690.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto voce conseguiu na fonte? pois eu comprei uma corsair tx650w por 350,00 e a 450w na loja que comprei tava por uns 280~290, ai se for mais barato dava pra investir tanto na fonte quanto no gabinete. (precos bons dessa fonte e desse gabinete na justshop.com.br)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais