Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler do processador com presilhas quebradas


lumiez

Posts recomendados

Oi gente!Fui dar manutenção no PC de um cliente e ele havia me dito que há 08 meses o mesmo funcionava por + ou- 15 minutos e depois desligava sozinho, isso depois de uma sequencia de vários estalos. Até aí moleza! Dei uma geral no bichim e descobri que sua fonte estava entrando em curto além ser muito fraca, tanto que ela acabou queimando logo em seguida. Trocamos a fonte, e os estalos pararam, porém, algumas horas depois esta também queimou, isso depois que levantei o computador na horizontal. Bom, coloquei uma terceira fonte, agora com 350w real, só que detectei que 03 das presilhas do cooler do processador estão quebradas, e quando se levanta o PC na vertical ele acaba desligando novamente. Será que se o cooler for trocado por um novo ele irá parar de desligar? Por favor, se alguém souber me responder ficarei muito grato. Um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...