Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lumiez

Cooler do processador com presilhas quebradas

Recommended Posts

Oi gente!Fui dar manutenção no PC de um cliente e ele havia me dito que há 08 meses o mesmo funcionava por + ou- 15 minutos e depois desligava sozinho, isso depois de uma sequencia de vários estalos. Até aí moleza! Dei uma geral no bichim e descobri que sua fonte estava entrando em curto além ser muito fraca, tanto que ela acabou queimando logo em seguida. Trocamos a fonte, e os estalos pararam, porém, algumas horas depois esta também queimou, isso depois que levantei o computador na horizontal. Bom, coloquei uma terceira fonte, agora com 350w real, só que detectei que 03 das presilhas do cooler do processador estão quebradas, e quando se levanta o PC na vertical ele acaba desligando novamente. Será que se o cooler for trocado por um novo ele irá parar de desligar? Por favor, se alguém souber me responder ficarei muito grato. Um grande abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é 100% de chance de que o PC desliga devido ao super-aquecimento causado pelas presilhas quebradas que não dão pressão suficiente para haver uma melhor dissipação do calor, a troca do cooler resolverá.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais